A atriz Vannessa Gerbelli revelou que por pouco não declinou o convite para interpretar Lindinha na novela O Cravo e a Rosa, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista relatou que teve a oportunidade de investir em uma carreira musical, e que a chance teria aparecido enquanto ela estava atuando na peça Casas de Cazuza, em que acabou sendo notado pelo empresário de Daniela Mercury, que chegou a chamá-la para uma reunião. No entanto, a atriz contou que acabou por desistir da ideia por já ter contrato fechado com a Globo.
Luciana Mello, Eduardo Oinegue e Vannessa Gerbelli no Faustão na Band, Foto: Reprodução/Internet
Em participação no programa Faustão na Band, Vannessa Gerbelli falou sobre o assunto e revelou que o convite para a novela da emissora carioca veio também por conta da peça. “[Durante] o Casas de Cazuza, que fez muito sucesso, eu fui chamada pra fazer O Cravo e a Rosa”, contou a atriz. A novela de Walcyr Carrasco foi o seu primeiro trabalho como atriz na TV. Ela ainda recordou outros detalhes sobre a proposta que recebeu do empresário de Daniela Mercury.
LEIA TAMBÉM!
“Ele tinha marcado uma reunião comigo porque tinha gostado de mim, vendo e fazendo o show como cantora. Eu tinha a decisão de fazer a novela ou ir pra essa reunião, que eu acabei nem indo”, contou Vannessa Gerbelli. A artista ainda justificou que sua escolha foi terminantemente decisiva para sua trajetória na televisão. “Pra mim teve uma bifurcação. Será que eu seguiria como atriz ou tentaria ser cantora? Eu já tinha fechado o contrato e tava tudo acertado [com a Globo]”, disse ela, acrescentando que não se arrepende da escolha que fez. “Não me arrependo de jeito nenhum”, finalizou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE