Vanessa Jackson recebeu a ordem de despejo para deixar o imóvel em que mora em Osasco, na Grande São Paulo. A cantora que ficou conhecida ao vencer a primeira edição do reality musical Fama em 2002, está sendo cobrada de uma dívida de R$ 70 mil. Segundo o colunista Rogério Gentile, do UOL, a justiça paulista já determinou a execução.
A decisão foi tomada pela juíza Liege Gueldini de Moraes em um processo movido pela aposentada I.G., de 76 anos. De acordo com advogada Glauce Pereira, que representa a dona do imóvel alugado por Vanessa Jackson depende do dinheiro:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A autora é pessoa idosa, que ganha menos de dois salários mínimos de aposentadoria e dependia dos aluguéis do imóvel para arcar com suas despesas de consumo. Todavia, ela está há mais de dois anos sem receber aluguéis e sem a posse do imóvel”. Ainda segundo a publicação, a juíza autorizou o uso de força policial e o arrombamento do imóvel de Vanessa Jackson, em caso de necessidade.
Vanessa Jackson tentou evitar a ordem de despejo argumentando que mora no imóvel com sua mãe, uma pessoa acamada e que necessita de necessidades especiais e disse que precisava de um prazo razoável para deixar a casa.
LEIA TAMBÉM!
“Um pouco antes da pandemia fui morar em uma casa com meu ex, que locou o imóvel no nome dele. Ficamos nesse relacionamento há algum tempo, depois nos separamos no meio da pandemia. Eu fiquei nessa casa. Não fomos procurados pela imobiliária e proprietária, até porque não tinha nada no meu nome”. Declarou Vanessa Jackson em entrevista ao jornal Extra.
“Então, não teve despejo, não tinha como. Quando a minha advogada foi procurada, imediatamente procuramos outros imóveis e saímos da casa para entrega total de chaves. Não teve força policial nem despejo. Não tinha nada envolvendo meu nome contratual”, afirmou Vanessa Jackson, na mesma entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE