Val Marchiori provoca correria de milionárias em busca de fama na TV
26/07/2021 às 10h07
Val Marchiori e Marcio Moraes provocaram uma verdadeira correria de milionárias enlouquecidas em busca de fama. A empresária comprou os direitos de “Mulheres Ricas”, e o apresentador, que lidera a pré-produção, estão na fase de seleção das estrelas da nova temporada. Marcio conta que tem sido assediado por ricaças dispostas a serem celebridades na TV. “Depois que a notícia saiu, umas 200 mulheres me ligaram. Querem aparecer de qualquer jeito”, revela.
“Este é um projeto que estamos trabalhando há um ano. Esse título agora pertence a Val e começamos as conversas há um tempo. Val Marchiori disse: ‘Marcio, topo fazer se você estiver junto nesse projeto’. Então, passamos a pensar nisso. No ano passado, a pandemia estava assustadora. Por isso, postergamos esse projeto para 2021”, afirmou Marcio em entrevista para o site Notícias da TV.
Com a flexibilização da quarentena, Val Marchiori e Moraes se sentiram mais confortáveis em dar início aos trabalhos iniciais do novo reality show. Além de procurarem uma emissora que ajudará na coprodução, a dupla tratou de ir atrás das futuras protagonistas da atração.
Val Marchiori, socialite de 46 anos será a única das famosas da primeira e segunda temporada a voltar diante das câmeras por completo. As outras, como Narcisa Tamborindeguy e Brunete Fraccaroli, farão pequenas participações, em um quadro inicialmente intitulado de Por Onde Anda?.
VAL MARCHIORI E NOVAS MULHERES RICAS
Aos que esperam episódios repletos de futilidades de quem tem alto poder aquisitivo, o aviso é de que o mundo de luxo e glamour dará espaço a uma nova proposta. O reality terá as usuais maratonas de compras, festas e viagens deslumbrantes, mas a meta agora é mostrar damas empoderadas.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Nossas mulheres serão ricas, sim. Mas não pode ser rica de berço, nem rica de marido. Não queremos uma mulher rica de shopping. Já estamos conversando com algumas. Tenho 13 mulheres no meu radar, mas ficarão apenas seis. Teremos uma mulher de cada região do Brasil, pois quisemos fazer uma coisa mais homogênea”, explica o empresário de 62 anos.
+ Após negociações com a Band azedarem, Val Marchiori negocia novo Mulheres Ricas com a RedeTV!
“Inicialmente, teremos três temporadas e começaremos a captação em 20 dias. A ideia é colocar no ar em outubro, novembro e dezembro deste ano. Será uma versão moderna e consciente. Queremos desmistificar essa coisa de banalidades. Pensamos em reunir pessoas com foco, determinação e que cuidam de empresas. Vamos partir para o corporativo”, adianta o parceiro de Val Marchiori.
“Digo que há requisitos: precisa ter um negócio sólido, um projeto social na área em que atua, carreira como empresária na cidade ou região dela. Essas coisas acabam nos dando um crivo bom. Vai ter material do Brasil inteiro. Claro, vamos ter mimimi, ti-ti-ti e tudo que você pode imaginar. Elas mostrarão suas joias e também como são empoderadas”, conclui.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.