O treinador Vanderlei Luxemburgo, ex-comandante do Corinthians, está envolvido em negociações intensas para assumir o comando de um renomado time participante da Copa Libertadores em 2024.
Luxa recentemente deixou o comando do Corinthians, sendo sucedido por Mano Menezes, devido ao desempenho aquém do esperado, registrando apenas 47% de aproveitamento pelo Timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luxemburgo (Reprodução/Internet)
Atualmente sem clube, Luxemburgo, cujo nome foi recentemente associado ao Santos e ao Botafogo, está em conversações para assumir o comando do tradicional Colo-Colo, do Chile, que participa da Libertadores de 2024 a partir da fase prévia.
LEIA TAMBÉM!
O Colo-Colo está atualmente na fase pré-Libertadores e precisará superar o Godoy Cruz para garantir sua entrada nas fases principais do torneio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As conversas entre o clube chileno e o treinador brasileiro já estão em andamento há duas semanas. Os primeiros contatos foram intermediados, visando compreender o estilo de jogo de Luxemburgo.
Os próximos diálogos ocorrerão diretamente com o presidente do clube, sendo decisivos para determinar se Luxa assumirá o comando desse grande clube chileno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luxemburgo e o Colo-Colo também discutiram aspectos contratuais, duração do contrato, metas e salário. Parece que um acordo está se aproximando cada vez mais.
Atualmente livre no mercado desde que saiu do Corinthians, Luxemburgo enfrenta dúvidas sobre seu desempenho como técnico, levantando questionamentos na imprensa local sobre como ele poderá orientar o Colo-Colo para o caminho das vitórias.
Luxemburgo (Reprodução/Internet)
R$ 850 e remédio de graça: Grande VITÓRIA para os beneficiários do Bolsa Família em 2024