Cantor quer investir no ramo do futebol
Após o projeto de lei ser aprovado nas esferas legais do Brasil, vários clubes começaram a intensificar as negociações para aderir ao modelo de SAF de forma urgente. Times como Botafogo, Cruzeiro e Vasco, de forma rápida, foram atrás de investidores por meio de intermediários, e conseguiram se converter ao clube-empresa.
+ Após perder espaço no Palmeiras, Artur recebe proposta para deixar o clube paulista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a 1ª onda, que arrastou também clubes como América FC, Atlético Mineiro, Coritiba e Fortaleza, entre outros do futebol brasileiro, as coisas começaram a dar uma acalmada. Atualmente, por exemplo, quem já conversa para tentar aderir ao modelo vendendo 30% das ações por R$ 1,5 bilhão é o Flamengo.
E Rodolfo Landim é o principal percursor do assunto. E aonde é que entra Alexandre Pires nessa história? Acontece que o cantor é o mais novo investidor que deseja chegar no mercado de olho em investir em uma equipe com potencial de jogar a Série A do Brasileirão.
Três times já apareceram na mente do cantor, de acordo com informações publicadas inicialmente no Globo Esporte. Todos de divisões inferiores, mas, na visão do cantor e seus sócios, com bastante potencial. São eles: Aparecidense, Anápolis e Uberlândia.
LEIA TAMBÉM!
Existe um grande apelo nas redes sociais para Alexandre Pires tomar decisões de comprar as ações do Uberlândia. Muitos internautas citam que a estrutura da cidade permite um crescimento significativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Pires (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE