O clima voltará a ficar tenso na trama das sete da Globo. Isso porque, Theo (Emilio Dantas) perderá a cabeça depois que um teste de DNA apontar Ben (Samuel de Assis) como pai biológico de Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé. Contudo, nada tirará da cabeça dele a ideia de que ele é pai da jovem. O vilão exigirá um novo exame e celebrará o novo resultado.
Travessia: Bia escancara verdade e choca Brisa: “Parente de sangue dentro de você”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário da última vez, Ben não terá tempo ou chance de subornar o laboratório. Entretanto, não ficará claro se Theo terá também terá subornado o laboratório. O fato é que o segundo resultado fará Jenifer perder o chão. Ela sairá chorando do tribunal, e Sol quase desmaiará. Já Lumiar (Carolina Dieckmann), Clara (Regiane Alves) e Rafa (Caio Manhente) ficarão embasbacados com tudo.
Amor Perfeito: Padre Severo é incapaz de segurar emoção e cai em prantos: “Tirei a vida de um homem”
A mulher e o filho de Theo estarão lá por puro desencargo de consciência. O adolescente, inclusive, confessará ter ido ao júri para observar a derrocada do pai. No entanto, ele ficará de cara ao ver toda a falcatrua envolvida no teste.
LEIA TAMBÉM!
Vai na Fé: Sem saída, Kate é obrigada a fugir para conseguir escapar de Theo
Theo arma plano e ganha paternidade de Jenifer na trama da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vai na Fé: Sol se abre e dá prova de amor para Lui ao voltar a ser criança: “Nunca vou esquecer”
O malvado nem mesmo tremerá quando o juiz abrir o envelope do exame, nas cenas que irão ao ar nesta segunda (1º). Sol e Jenifer estarão tensas, mas pularão de alegria quando o primeiro resultado for anunciado. “De acordo com o cruzamento de dados dos exames de mapeamento genético, Benjamin Lube Garcia é pai de Jenifer Daiane da Silva Carvalho”, dirá o juiz no folhetim da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriel, do Grêmio, perde a paciência e dá soco em porta de vestiário após ser vaiado por torcida
As mulheres não conseguirão se controlar. “Deu certo, mãe!”, gritará a estudante de Direito. “Obrigada, meu Deus!”, agradecerá Sol. Ben colocará o nome na certidão de nascimento da filha, e eles viverão bem como uma família durante algumas semanas. Mas logo um problema virá à tona: a Justiça determinará que um novo exame seja feito. Um erro no sistema do laboratório será descoberto e invalidará o primeiro resultado.
Ronaldo aponta favoritos do Brasileirão e afirma quem será o jogador destaque de 2023
THEO PEDIRÁ UM NOVO EXAME DE DNA EM VAI NA FÉ
Todos irão até o tribunal novamente, tensos. “Considerando a invalidação do exame de DNA realizado anteriormente, determinamos que fosse repetida a produção desta prova em novo laboratório. Vamos ao resultado”, anunciará o juiz. “De acordo com o cruzamento de dados, o pai biológico de Jenifer Daiane da Silva Carvalho é… Theo Camargo Bastos“, afirmará ele em Vai na Fé.
Corinthians toma decisão e oferece contrato longo para tentar convencer Tite a assinar com o clube
A personagem estudante sairá correndo da sala, completamente abalada. Sol chorará em silêncio. Ben e a comparsa dele no primeiro golpe, Bruna (Carla Cristina Cardoso), ficarão sem saber o que fazer.