Vai na Fé: Sol recebe ligação chocante e fica sem reação com notícia: ‘Trote’

22/02/2023 às 20h52

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Vai na Fé: Inimigas, Sol e Lumiar se unem para guardar segredo Foto: Reprodução

Em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezzes) ficará em completo choque após receber uma ligação de Ben (Samuel de Assis). A fim de cumprir o combinado que fez com Carlão (Che Moais) antes de sua morte, ele telefonará para a família do motorista. Então, a personagem de Sheron Menezes até ficará com a voz trêmula ao reconhecer o ex. “Era cobrança ou trote?”, perguntará Marlene (Elisa Lucinda), ao perceber a inquietude da filha.

Vai na Fé: Jenifer fica em completo choque após descobrir segredo de pai biológico: ‘Drag queen’

O advogado recordou que chegou a assumir um compromisso com o pai adotivo de Jenifer (Bella Campos). Ele bateu a cabeça e acabou tendo a memória de volta ao passar uns dias afastado do Rio de Janeiro no retiro místico de Fábio (Zécarlos Machado) e Dora (Claudia Ohana).

Enlouquecida de ciúmes, Lumiar (Carolina Dieckmann) fará o que for possível a fim de fazer com que Ben desista da ideia em Vai na Fé. Contudo, ele pegará o telefone e ligará para a ex-namorada nas cenas que serão exibidas no dia 23 de fevereiro.

“Boa noite, aqui é Benjamin Garcia. Advogado do escritório Garcia & Lorenzo”, afirmará o rapaz. “Alô, com quem eu falo? Olha, eu sou advogado, mas o que importa é que eu também estava no acidente da BR-101. O mesmo que, infelizmente, vitimou Carlos Eduardo Carvalho. Estou em contato com as famílias da vítima”, prosseguirá.

LEIA TAMBÉM:

Vai na Fé: Sol recebe ligação chocante e fica sem reação

Vai na Fé: Sol recebe ligação chocante e fica sem reação Foto: Reprodução

Vai na Fé: Carlão morre e Sol engole o choro para continuar trabalhando após enterro do marido

Então, Sol ficará tão chocada com a ligação que até desligará o telefone sem responder absolutamente nada ao homem em Vai na Fé. Marlene perguntará se o telefonema se trata de um trote ou de uma cobrança, nem fazendo ideia do que se tratava, mas desconfiada após a reação esquisita da filha.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.