Sem medir suas ações, Lui (José Loreto) se envolverá numa enrascada daquelas na trama da Globo, e Sol (Sheron Menezzes) será a única que poderá salvá-lo. A imprensa vai espalhar que o cantor é gay, e vários dos shows dele vão ser cancelados. Wilma (Renata Sorrah) sugerirá que ele apareça com uma namorada, mas o artista admitirá que já está num relacionamento. Contudo, dançarina se recusará a se expor em Vai na Fé.
Vai na Fé: Clara leva chamada inesperada de Helena e se transforma: “Mulher incrível”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, o futuro de Lui na música ficará balançado. Mesmo vendo a situação de seu namorado piorar, Sol não mudará de ideia e isso fará o cantor avaliar a amada, mas ela terá seus motivos: morrerá de medo de que a exposição acabe afetando a vida das filhas.
Travessia: Bia toma decisão final e deixa Oto na reta final após decepção: “Não vou ficar de escape”
Ela explicará tudo isso nas cenas que devem ir ao ar nesta sexta-feira (14), depois que Lui descrever sua situação. Ele terá se encontrado com William (Diego Montez), e paparazzis vão fazer registros dos dois juntos. Em algumas das fotos, porém, parecerá que os dois estão perto demais, quase se beijando. Érika (Leticia Salle) aproveitará os registros para insinuar que o ex é gay. O artista mostrará a matéria para Sol, mas ela continuará firme em Vai na Fé.
LEIA TAMBÉM!
Richarlison é investigado após vizinhos formalizem denuncia contra cães e festa barulhentas
“Mas e se você fosse gay? Ia mudar alguma coisa no seu trabalho? Deixa falarem”, reagirá a dançarina. “Explica isso pro pessoal que está cancelando meus shows. Minha mãe e o Vitinho [Luis Lobianco] acham que só tem um jeito de acabar com a fofoca. Eu postar um vídeo com a minha namorada”, responderá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flamengo é obrigado a lidar com pressão surreal para contratar Jorge Jesus após derrotas
Sol não ajuda Lui e cantor resolve situação sozinho no folhetim da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Preso por estupro, Daniel Alves recebe apenas uma visita na cadeia; descubra quem
“Você cresceu tendo sua vida e sua família exposta em todo canto. Eu não! Se nosso namoro vaza, não somos só nós que vamos virar assunto. Minhas filhas, minha mãe…”, explicará ela. “Minha resposta é não”, disparará a mãe de Jeniffer (Bella Campos).
Mano Menezes, técnico do Inter, não se segura e manda indireta para Coudet: “Burrice sem tamanho”
LUI PEDE AJUDA DE SOL EM VAI NA FÉ
Lui nem mesmo conseguirá fingir ter um namoro com Ivy (Azzy), pois ama Sol. Vitinho, por fim, aconselhará que ele faça uma live e se assuma bissexual. Mas, na hora H, ele mudará seu discurso. Afirmará que é hétero, mas enaltecerá a comunidade LGBTQIA+.
Vai na Fé: Lui leva Sol para o caminho da ‘depravação’ e dispara: “Todo mundo pelado”
“Cada um é como é. Eu sou isso aqui que vocês estão vendo, e o que eu tenho a oferecer pro meu público é a minha arte. Não importa com quem eu me deito ou quem eu amo. Tem hétero, tem gay, bi, tem trans, tem tudo. E é bom que tenha… No meu público tem espaço pra todo mundo. Até pra preconceituoso arrependido. Mas se quiserem cancelar meus shows”, dirá ele de coração no folhetim da Globo.
Amor Perfeito: Gilda flagra Érico com amante e usa segredo como trunfo: “Quem diria”
O resultado chegará rapidamente e será positivo. No dia seguinte, uma multidão aparecerá na porta da mansão de Lui.
Vai na Fé: Kate toma decisão e se vinga da melhor forma possível de Theo: “Filho”