Vai na Fé: Jenifer irá pra cama com criminoso, chora após ato e se arrepende: “Não devia ter feito”
20/04/2023 às 16h32
Vai na Fé: Jenifer passará a noite com criminoso
Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) irá perder a virgindade com Tatá (Gabriel Contente), quando eles dois irão dormir juntos no acampamento da Faculdade.
Acontece que Jenifer irá se arrepender de ter ido para a cama com ele, depois de saber que o namorado cometeu fraude para conseguir bolsa de estudos na faculdade, considerado um grave crime contra a Instituição de Ensino.
Após o ato, Jenifer irá chorar e dizer: “Não deveria ter feito”, segundo o que foi informado pelo site do Gshow. A filha de Sol ficará decepcionada com Tatá após descobrir o que ele fez, nas próximas cenas que irão ao ar na novela:
“Você roubou o direito de alguém estar aqui! Alguém como eu! Se seus pais tinham dinheiro pra pagar o colégio particular, comprar carro, podiam muito bem para o Icaes”, dirá uma das protagonistas de Vai na Fé.
Tatá irá justificar a sua atitude criminosa ao dizer que que o valor da mensalidade da instituição de ensino faculdade é bem alto para as suas condições financeiras: “Jeni, por favor! Eu sei que eu errei…”.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Irredutível
Jenifer, por sua vez, irá se recusar acreditar no namorado e dirá logo em seguida: “Mas é assim que você quer começar sua carreira de advogado? Com uma mentira?”.
O rapaz então começará uma chantagem emocional com a mocinha de Vai na Fé: “Eu fui seu primeiro, Jeni. A gente falou em passar o resto da vida juntos! Terminou?”. Você sabe que isso ia acabar com a minha vida, não sabe?”, chora Tatá enquanto Jenifer irá embora.