Vai na Fé: Família de Sol tem atitudes terríveis e recebem ódio da internet: ‘Podres’
25/01/2023 às 21h05

Em Vai na Fé, a família de Sol (Sheron Menezzes) já conseguiu garantir o ódio dos telespectadores. A pressão que Carlão (Che Morais) e Marlene (Elisa Lucinda) colocam em cima da jovem a fim de fazê-la desistir da carreira de dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto) não foi nem um pouco bem vista nas redes sociais. Jennifer (Bella Campos) acabou sendo a única a conseguir fugir das críticas por estar sempre do lado da mãe.
Vai na Fé: Sol nega usar biquíni em clipe e se dá mal: ‘Com a mangueira’
Nas cenas que foram exibidas nesta quarta-feira (25), o boxeador pegou a mulher de surpresa ao contar que tinha conseguido um trabalho na trama. Ele tentou de todos os jeitos forçá-la a voltar a vender quentinhas junto de Bruna (Carla Cristina Cardoso).
No começo, Marlene preferiu se manter ao lado do genro do que de Sol em Vai na Fé: “Que raiva dessa família da Sol, eles são tão podres com ela”, se revoltou um internauta no Twitter. “Com uma mãe dessa precisa nem de inimiga”, comentou outro.
“Minha nossa, ninguém merece uma mãe como essa da Sol. Bicha chata”, reclamou mais um. “A família da Sol é a maior inimiga dela mesmo”, prosseguiu Tati.
Leia também:

Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)

Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa

Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Inclusive, até chegou a sobrar para Duda (Manu Estevão em Vai na Fé, que já causou uma confusão na porta da igreja após Sol ter sido chamada de “pericrente”. “Essa mini-beata filha da Sol é um saco. Uma cópia do pai”, lamentou um usuário. “A Duda às vezes me irrita de verdade, mas tudo bem. É criança”, tentou minimizar mais um.

Vai na Fé: Família de Sol tem atitudes terríveis e recebem ódio Foto: Reprodução
Por fim, Solange foi capaz de convencer a mãe a ajudá-la com o trabalho de casa a fim de conseguir trabalhar fora junto de Lui. Marlene acabou aceitando a condição da filha e, finalmente, afirmou que a filha merecia sua confiança. “Não, amores, a Sol com 40 anos na cara e a mãe dela dizendo que vai confiar nela agora. Pelo amor de Deus”, se indignou uma internauta no Twitter.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.