Vai na Fé: Dora deixa Ben sem chão ao dar aviso terrível de morte: “Não há chance de cura”
26/04/2023 às 15h00
Determinada a contar tudo na trama da Globo, Dora (Claudia Ohana) procurará Ben (Samuel de Assis) e contará que vai morrer. Sem rodeios do que realmente está acontecendo, ela anunciará que tem câncer e não há mais nada que ela ou os médicos possam fazer em Vai na Fé para impedir que ela morra.
Vai na Fé: Esperta, Kate vê oportunidade de vingança em Clara e arma plano contra Theo: “Conhecer”
Como é de se imaginar, o advogado vai reagir como se alguém tivesse tirado o seu chão. Ele fechará os olhos, arrasado com o que acabou de ouvir. Fábio (Zécarlos Machado) vai segurar a mão da mulher o tempo todo na cena que está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (03).
Amor Perfeito: Marê fica incrédula ao descobrir tragédia com Érico e esbofeteia Gilda sem dó
Tudo acontecerá quando quando ela contar sobre a doença em uma ligação telefônica que fará ao ex-genro. Antes, o casal terá aparecido na trama especulando como a reação de Lumiar (Carolina Dieckmann) deve ser a pior possível no folhetim da Globo. A terapeuta holística pedirá a ajuda do profissional para preparar um documento sobre a fase terminal.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“Nós não estamos bem, não. Eu não estou. Sei que essa não é uma conversa pra se ter por telefone, mas eu precisava falar logo com você. Fiz alguns exames quando estive no Rio, e o diagnóstico foi um câncer muito agressivo”, soltará ela sem pensar muito.
Travessia: Guerra paga por esconder verdade a sete chaves e acaba como assassino
DORA REVELA DOENTE TERMINAL E ASSUSTA BEN EM VAI NA FÉ
Travessia: Pilar se vinga de Helô da pior forma possível e atitude choca: “Tiro que me deu”
Ela detalhará que começará a quimioterapia em uma cidade da região serrana do Rio de Janeiro e que não revelou nada à herdeira de Vai na Fé. “Ainda não tive coragem de contar pra ela. Até porque eu sei que ela vai ser contra algumas decisões minhas”, avisará.
Neto não se cala e causa choque ao falar sobre cusparada em José Aparecido: “Fui racista”
“Quais decisões? Dora, você não vai recusar o tratamento, vai?”, questionará o criminalista. “De jeito nenhum. Mas quero sua ajuda pra fazer um documento. Me falaram dele aí no Rio… Testamento vital! Pode ser isso?”, indagará.
“Sim. É documento feito em cartório, dando algumas orientações sobre seu tratamento final. Dora, isso não é muito da minha área”, esclarecerá Ben. “Por favor. Me ajuda. Eu e o Fábio confiamos em você”, pedirá a mãe de Lumiar, antes de seguir com o plano.
“Quando a doença chegar ao estágio final, não quero nenhum aparelho me mantendo viva à força. Também não quero que acelerem minha morte! Deixa a natureza seguir seu rumo. Eu só não quero sentir dor. Eu quero viver da melhor forma que eu puder até o fim”, explicará ela na trama da Globo.
PSG bate novo recorde e alcança prejuízo bilionário na última temporada
Nesse momento, Ben vai começar a chorar ao lado da mulher. A cena será cortada para que o público já veja o advogado engasgando ao ter de falar com Lumiar. “Pra quê? Geralmente as pessoas fazem isso em caso de doença terminal ou incapacitante”, refletirá a professora da faculdade de Direito.
Vitor Roque não é liberado para o Mundial sub-20 após Athletico voltar atrás em decisão
Ben fará uma pausa e a responderá falando bem devagar: “Sua mãe está doente. Parece que é câncer. E, no caso dela, parece ser irreversível”, explicará ele com calma.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉