Vai na Fé: Carlão morre e Sol engole o choro para continuar trabalhando após enterro do marido

13/02/2023 às 19h29

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Vai na Fé: Sol recebe ligação chocante e fica sem reação Foto: Reprodução

Em Vai na Fé, Carlão (Che Moais) acabará falecendo nas cenas que serão exibidas no dia 14 de fevereiro. Os médicos farão de tudo para conseguir reanimá-lo depois de sofrer uma parada cardíaca enquanto Sol (Sheron Menezzes) orava. Ela participará de uma cena de partir o coração dentro do necrotério do hospital na frente do corpo do marido, mas se forçará a ser forte.

Bomba em Vai na Fé – Jenifer doa sangue para Carlão e descobre que não é filha dele na hora da morte

Com o gás de cozinha praticamente no fim, a jovem não conseguirá se permitir descansar após o sentimento de luto. Ela se arrumará para trabalhar no próximo dia do enterro e ficará com medo de a falta do salário do marido lhe prejudique na hora de pagar as contas da casa. “Se eu não fizer o nosso corre, essa casa para”, disparará a vendedora de marmitas.

“Na época em que eu tinha carteira assinada, pude tirar uns dias quando seu pai morreu. Tinha até auxílio funeral”, afirmará Marlene para a filha (Elisa Lucinda) em Vai na Fé. Então, a novela exibirá algumas sequências a respeito da relevância do trabalhador em ter carteira assinada.

Em seguida, Jenifer (Bella Campos), que estará indignada com o fato de a mãe não poder descansar após a morte de Carlão, dirá que a família tinha que processar o aplicativo de entregar no qual o personagem de Che Moais estava prestando serviços ao se envolver no grave acidente. A mocinha dirá, inconformada, que não é justo que digam que sei pai não era funcionário deles.

LEIA TAMBÉM:

Vai na Fé: Carlão morre e Sol engole o choro para pagar as contas

Vai na Fé: Carlão morre e Sol engole o choro para pagar as contas Foto: Reprodução

Vai na Fé: Evangélica, Sol vê espírito de Carlão em momento trágico: ‘Coisa ruim’

Na sequência, Sol responderá que é lindo a filha ter essa vontade de mudar a situação do mundo, mesmo que seja um processo extremamente demorado. “Eu tô é com pressa de pagar nossas contas. E você trata de ir pra faculdade. Só falta perder a bolsa”, exigirá a mãe em Vai na Fé. Com isso, a jovem avisará Sol que os colegas irão ajudá0la a passar em todas as matérias para que ela fique em casa cuidando da avó e da irmã.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.