Em Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) tomará uma atitude inesperada no tribunal a fim de provar que Dezirê (Veronica Debom) não assassinou o marido. O advogado até chegará a revelar um dos segredos mais chocantes da própria cliente. Ele conseguirá capturar a prova de que a madame é inocente ao revelar ao júri que ela foi capaz de fazer de tudo para ter um filho, inclusive adotar uma criança de modo ilegal.
Vai na Fé: Carlão bate de frente com Theo e o capeta: ‘Minha mão na tua cara’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido de Lumiar (Carolina Dieckmann) até já pressionou a dondoca, mas ela, de início, se recusou a admitir que não pode engravidar na frente dos jurados. No entanto, ele não terá outra opção ao notar que está prestes a perder a causa.
“A única culpa de Dezirê é amar demais seu marido, de respeito, ela é inocente”, declarará Ben em Vai na Fé, deixando os estudantes de Lumiar que compareceram até o tribunal completamente em choque.
O personagem de Samuel de Assis será capaz de convencer os jurados que a mulher era tão perdidamente apaixonada pelo parceiro que até pensou em ir contra a lei. Contudo, ela não tirou a vida dele. Na realidade, a ré até tentou adotar uma criança sigilosamente a fim de esconder do empresário que não podia engravidar.
LEIA TAMBÉM!
Vai na Fé: Ben toma atitude drástica no tribunal e revela segredo Foto: Reprodução
Reviravolta e traição em Vai na Fé: Theo pega cópia de Sol novinha e vira ‘gato sênior’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Jenifer (Bella Campos) ficará chocada com a atuação de Ben nas cenas que serão exibidas no dia 8 de fevereiro em Vai na Fé. “Ele faz a gente sentir orgulho de estudar Direito”, afirmará a filha de Sol (Sheron Menezzes). “O tribunal do júri é o seu lugar. Ele nasceu para isso”, dirá Lumiar, elogiando-o.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE