Vai na Fé: Após sonho sexual, Sol realiza fetiche em Ben: ‘Te amo’

23/02/2023 às 22h16

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Vai na Fé: Sol toma decisão chocante e deixa família desesperada Foto: Reprodução

Em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezzes) terá um sonho acordada após atender uma ligação de Ben (Samuel de Assis). Completamente avoada em seus próprios pensamentos, a moça se recordará da vez em que teve relações sexuais com o ex-namorado na mesa de um escritório após um baile funk. “Eu te amo, muito”, afirmará ela, durante um flashback.

Vai na Fé: Jenifer fica em completo choque após descobrir segredo de pai biológico: ‘Drag queen’

Lumiar (Carolina Dieckmann) não conseguirá evitar o fato de o advogado reencontre o seu grande e antigo amor. Ele continuará insistindo em cumprir o combinado que fez para Carlão (Che Moais) ao encontrá-lo quase morto depois de um acidente.

Então, o personagem de Samuel de Assis ficará em completo choque ao escutar a voz de Sol do outro lado da linha no capítulo que irá ao ar no dia 24 de fevereiro em Vai na Fé. Além disso, ela também reconhecerá o amor de seu passado e, rapidamente, desligará a ligação. “Era cobrança ou trote?”, perguntará Marlene (Elisa Lucinda), desconfiada.

Vai na Fé: Após sonho sexual, Sol realiza fetiche em Ben: 'Te amo'

Vai na Fé: Após sonho sexual, Sol realiza fetiche em Ben: ‘Te amo’ Foto: Reprodução

Bomba em Vai na Fé – Jenifer doa sangue para Carlão e descobre que não é filha dele na hora da morte

LEIA TAMBÉM:

Já sozinha no ambiente, e totalmente confusa, Sol recordará do momento em que acabou fazendo uma grande loucura junto de Ben. Com isso, em uma sequência de flashbacks, a personagem de Sheron Menezzes retornará para sua adolescência. “Eu te amo muito, preto”, declarará ela, escondida com o ex no escritório do pai do rapaz. “Eu te amo muito, pretinha”, dirá ele, ao abraçá-la em Vai na Fé.

Vai na Fé: Carlão morre e Sol engole o choro para continuar trabalhando após enterro do marido

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.