Treinador livre no mercado assina volta para este clube nacional
No início de agosto, o técnico Vagner Mancini foi demitido do seu cargo no América-MG, da Série A, onde estava à frente da equipe mineira havia um ano. Diante dos mals resultados apresentados, sua demissão chegou e surpreendeu a muitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vagner Mancini não quis parar, ficou livre no mercado, e estava aberto a propostas. Finalmente, uma boa notícia chegou. Nesta última terça-feira, 29 de agosto, fechou sua ida para uma grande equipe do futebol nacional.
Segundo informações divulgadas pelo site GloboEsporte, o treinador Vagner Mancini, de 56 anos, assinou com o Ceará, da Série B do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM!
Vagner Mancini é o novo técnico contratado ao Ceará, da Série B (Foto: Reprodução/ Fernando Moreno/ Agência GE)
+FINALMENTE: Notícia chega como GRANDE vitória hoje (31/08) para aposentados e pensionistas do INSS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, no mesmo dia, na terça-feira (29), o Ceará anunciou a demissão do técnico Guto Ferreira, e portanto, já estava de olho no mercado em relação a treinadores disponíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Ceará encaminhou a papelada e, às pressas, fechou a contratação do treinador. Na tarde desta quinta-feira, 31 de agosto, o técnico já começa os treinamentos com o elenco da equipe nordestina que se encontra na Série B.
Guto Ferreira é ex-técnico que foi demitido pelo Ceará (Foto: Reprodução/ Internet)
Treinador já foi do Ceará no passado?
Vagner Mancini já tem uma passagem marcada pelo Ceará, em 2011, onde foi demitido 5 meses após sua contratação por entregar resultados razoáveis. Será que desta vez a situação melhora? Tudo depende do desenrolar desta etapa final da temporada atual.
Vagner Mancini quando comandava a equipe do América-MG (Foto: Reprodução/ Mourão Panda)