O famoso ex-ator da Globo e político, Mário Frias se tornou um dos assuntos mais comentados do momento nesta terça-feira (05). Isso porque, o empresário foi internado às pressas na UTI após sofrer um infarto, aos 50 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pode ser difícil de acreditar, mas o ex-secretário especial da Cultura sofreu um infarto do miocárdio na noite de ontem. A informação foi publicada pelo perfil dele nas redes sociais. De acordo com o boletim médico, o artista passou por um cateterismo e segue internado na UTI do Hospital Santa Lúcia, em Brasília, sem previsão de alta.
Audiências 02/07/22: Record e SBT se superam novamente e protagonizam disputa humilhante
Tentando deixar o público informado sobre o que estava acontecendo e também sobre o estado de saúde de Mário Frias, a legenda da publicação afirmou que todos os compromissos dele foram cancelados e pediu orações dos seguidores.
LEIA TAMBÉM!
“Fiquem com Deus e até breve”, escreveu a equipe do ex-contratado da Globo e atual político. Para quem não sabe, Mário Frias se filiou ao PL, mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro, e é pré-candidato a deputado federal nas eleições deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-ator da Globo e atual político, Mário Frias foi internado às pressas (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega aparece chorando em vídeo destruidor e recebe apoio: “Obrigado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-secretário já teve que passar por outros dois cateterismos. O primeiro foi em dezembro do ano passado, e o segundo, em maio deste ano. É importante ressaltar que o cateterismo tem duas funções: primeiro, é usado como um exame, geralmente para diagnosticar doenças nas artérias coronárias e, se alguma lesão é identificada, o procedimento leva o stent até o local obstruído, que nada mais é do que um tubo de metal expansível que abre o vaso sanguíneo e restaura o fluxo normal de sangue.
Antônio Fagundes volta à Globo e expõe com quem é casado após demissão arrasadora
Para começar o procedimento, o cardiologista faz um pequeno corte no punho ou na virilha e insere um cateter que percorre um vaso sanguíneo até chegar ao coração.