O dia ficou triste e sem cor para os amantes do futebol. Isso porque, o famoso atacante ganês Raphael Dwamena, de 28 anos, morreu no último sábado (11) durante um jogo pelo Campeonato Albanês. Na ocasião, ele desmaiou em campo e acabou não resistindo no caminho para o hospital. O profissional já possuía um histórico de problemas no coração.
Salário-família? INSS revela benefício importantíssimo para brasileiros e detalhes surpreendem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JOGADOR DE FUTEBOL ALBANÊS, RAPHAEL DWAMENA MORRE AOS 28 ANOS
Landim enfrenta derrota inesperada nos tribunais e Flamengo pode perder verba crucial
Bastante conhecido, o craque que defendia o Egnatia, teve passagem pelo futebol espanhol, onde atuou por Levante e Zaragoza. Em 2017, ficou perto de assinar com o Brigthon, mas o clube inglês detectou uma arritmia cardíaca durante exames médicos, que nada mais é do que uma doença relacionada às alterações no ritmo dos batimentos cardíacos. Quando as batidas do coração ficam desordenadas constantemente – muito rápidas ou muito lentas -, há prejuízos das funções cardíacas e do funcionamento do organismo como um todo. Por isso, o time desistiu rapidamente da contratação.
Com futuro incerto, Real Madrid considera propor renovação a Carlo Ancelotti
LEIA TAMBÉM!
O famoso atacante ganês, Raphael Dwamena morreu durante o jogo nesse sábado (Foto: Reprodução)
Punido pelo STJD, Cruzeiro terá que devolver dinheiro de ingressos após o Campeonato Brasileiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, em 2021, quando era jogador do Blau-Weiss, da Áustria, Dwamena já havia passado mal durante um jogo, mas sobreviveu graças a um desfibrilador implantado no coração – semelhante ao que Eriksen, do Manchester United, possui. O jogo neste sábado, entre Egnatia e Partizani, foi interrompido ainda no primeiro tempo após a fatalidade com o jogador. As outras partidas da rodada do Campeonato Albanês foram suspensas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE