Claudio Paul Caniggia, mais conhecido apenas como Caniggia, é um ex-futebolista argentino que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo atuando como atacante. Famoso por ter marcado o gol que eliminou a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1990, o ex-jogador de futebol se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais após ser detido por acusação de abuso sexual.
Andrés Rueda não fica quieto, defende sua gestão no Santos e dispara: “O trabalho sujo foi feito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANIGGIA É DETIDO NA ARGENTINA APÓS ACUSAÇÃO DE ABUSO SEXUAL
Para quem não acompanhou o ex-profissional de futebol foi detido na última quinta-feira (05), acusado de abuso sexual contra sua ex-mulher, Mariana Nannis. De acordo com a imprensa argentina, o ex-atleta, que jogou as Copas do Mundo de 1990, 1994 e 2002, será processado pelo Tribunal Nacional de Apelações Penais e passará por julgamento.
Antecipação! 13º salário é liberado antes da data limite e população pula de alegria com notícia
LEIA TAMBÉM!
De acordo com as informações, Caniggia é acusado de tentar manter relações sexuais à força com Mariana em um hotel, em maio de 2018. Ela, entretanto, teria se recusado. O ex-jogador, então, teria agredido, ameaçado de morte e abusado sexualmente de Nannis, que era sua esposa na época.
Corinthians perde interesse em jogador e craque pode sair do clube antes da hora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de toda repercussã, o ex-seleção de 56 anos, sempre negou as acusações, mas duas camareiras do hotel teriam testemunhado a favor da vítima. Agora, ele terá que enfrentar um julgamento e pode receber até 15 anos de prisão. Segundo o ge, para evitar uma possível fuga, ele está proibido de sair da Argentina desde junho.
Nasser, dono do PSG, toma decisão de última hora sobre o Santos e notícia surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-jogador da seleção argentina, Caniggia está detido (Foto: Reprodução)
Fabrício Bruno causa choque, toma decisão HOJE (05) e confirma ida para clube gigante