João Alves de Assis Silva, mais conhecido apenas como Jô, é famoso um futebolista brasileiro que atua como centroavante no Amazonas e viu o seu nome circular com força total nas redes sociais nessa semana. Isso porque, o ex-Corinthians e Atlético-MG foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia antes de jogo da Série B.
Aprenda como fazer o seu cabelo crescer com essa mistura MILAGROSA de óleos; confira os resultados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-Corinthians e Atlético-MG foi preso nesta segunda-feira (06)
Para quem não acompanhou, o atacante de 37 anos estava escalado pelo Amazonas para enfrentar a Ponte Preta, na noite desta última segunda-feira (6), contudo, o craque foi preso em Campinas (SP). O profissional foi encaminhado à cadeia anexa ao 2º DP, onde passou a noite.
INSS: alterações de última hora e cortes na aposentadoria assustam idosos; confira detalhes
LEIA TAMBÉM!
“Houve um mandado de prisão expedido em uma cidade da Bahia, de uma dívida razoavelmente pequena. Segundo a advogada que cuida do processo, a dívida está paga. O Jô vai passar pelo IML (Instituto Médico Legal) e depois vai para a cadeia do 2º DP. Amanhã (terça-feira) essa dívida, para qualquer dúvida, será paga, e a gente espera que ele seja colocado em liberdade”, disse o advogado Artur Eugênio Matias ao g1, indicado pelo Amazonas para auxiliar Jô na delegacia.
Anvisa decreta oficialmente proibição de produto e brasileiros se chocam com decisão final
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta segunda (6), os policiais civis esperaram a chegada do ônibus com o elenco amazonense para o jogo contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro, para cumprir o mandado contra o jogador de futebol, que não desceu com a delegação.
Landim age por trás das câmeras para ajudar Tite e se aproxima de substituto de Fabrício Bruno
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-Corinthians e Atlético-MG foi preso por falta de pensão (Foto: Rodrigo Ziebell/Estadão Conteúdo)
O repórter Yago Rudá, do ge, apurou que Jô deixou o hotel onde o Amazonas estava hospedado no ônibus da delegação, com o uniforme de viagem do clube, mas que pegou um veículo no meio do caminho e na sequência foi conduzido ao 10º Policial de Campinas, próximo ao estádio. Weslley Couto, presidente do Amazonas FC, deixou claro que o clube está dando toda a assistência necessária ao atleta.
Renato Gaúcho entra em ação para ter estrela do Palmeiras e choca com nova contratação do Grêmio
“Estamos aguardando as informações do nosso Departamento Jurídico para poder esclarecer para vocês jornalistas e nossos torcedores”, informou Weslley.
Idosos são pegos de surpresa com nova lei da CNH e mudanças entram em vigor; veja novidade
Mãe de filho do jogador Jô se pronunciou sobre a prisão
Maiara Quiderolly, mãe de um dos filhos de Jô, comentou nas últimas horas a prisão de do ex-jogador do Corinthians e do Atlético-MG. “Um dia da caça, outro do caçador”, disparou Maiara em um perfil do Instagram. A influenciadora, entretanto, não informou se a dívida de pensão era com seu herdeiro ou não. Ao todo, o atleta de futebol tem oito filhos, dois com a atual mulher, Claudia Silva, e seis fora do casamento. O profissional e Maiara são pais de João Gabriel, de 1 ano e quatro meses.
Nota fiscal garante diversos benefícios e resgate de até R$ 5.000 é liberados para CPFs
Maiara Quiderolly, mãe de um dos filhos do jogador de futebol (Foto: Reprodução/Internet)
Aposentados e pensionistas pulam de alegria com novidade do INSS e 2 benefícios são confirmados