Uma das maiores vilãs da TV Brasileira deixou herança para motorista

05/12/2022 às 16h20

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Atriz revela mágoa da Globo e deixa herança para motorista (Imagem Reprodução Internet)

Eterna vilã da televisão brasileira, nos deixou aos 92 anos, revela mágoa da Globo e deixa herança para seu motorista

As vilãs são um grande marco na carreira dos artistas de novela. Alguns personagens ficam gravados na cabeça dos telespectadores amantes de novela.

Uma atriz que se destacou dessa forma foi Beatriz Segall, que consagrou o nome dando vida à personagem Odette Roitman, em Vale Tudo.

+Funcionários relatam como era viver com Tarcísio Meira: “Ele não”

Atriz revela mágoa da Globo e deixa herança para motorista (Imagem Reprodução Internet)

Atriz revela mágoa da Globo e deixa herança para motorista (Imagem Reprodução Internet)

Dona de uma companhia aérea preconceituosa e inescrupulosa, a personagem mostrava uma personalidade cheia de maldade. Em um dado momento da novela, a personagem morreu, e o bordão ‘Quem matou Odete Roitman?” caiu na boca do povo e também de uma propaganda da Maggi que parou o Brasil.

Apesar do sucesso atingido, após um tempo a atriz mostrou-se descontente por ser perpetuada nesse papel e chegou a dizer que ao ser chamada de Odete na rua ela não atendia.

LEIA TAMBÉM:

+Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega paralisou banheiro de avião: 45 mil jogados no vaso

“É, é positivo, apesar de que eu me irrito muito pelo fato de as pessoas transformarem um ator em um papel só. Mas foi uma coisa muito importante que aconteceu na TV brasileira, então é claro que foi positivo. Você sabe que me chamam de dona Odete nas ruas? Mas não respondo, vou andando. Até em Cuba me chamaram de dona Odete! Me enche porque é sempre a mesma história, a mesma brincadeira, as mesmas piadas! Chega, né?”, disse ela à um jornalista do Estadão.

Em uma outra entrevista Beatriz conta uma mágoa que tem da Globo, ela disse nunca foi contratada da emissora e que sempre trabalhou por obra e que ela sentia que a emissora nunca deu importância para ela.

+César Tralli, marido de Ticiane Pinheiro, fez textão escancarando casamento e revelou o que passa: “Eu sou”

Morte e herança

Nos últimos momentos da vida, a atriz enfrentou diversos problemas de saúde, como por exemplo o Alzheimer. A atriz morreu em 5 de setembro de 2018, aos 92 anos, após ser internada com problemas respiratórios.

Para seu motorista ela deixou um carro zero quilômetro e uma boa quantia em dinheiro. Ela também deixou dinheiro para alguns funcionários. Seus três filhos também integraram o testamento.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.