Um Lugar Ao Sol: Túlio volta a cometer atrocidades dentro da empresa

Um Lugar Ao Sol: Túlio volta a cometer atrocidades dentro da empresa

10/01/2022 às 10h57

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Ruth (Pathy Dejesus) e Túlio (Daniel Dantas) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/TV Globo).

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, exibido as 21h pela TV Globo, o mau caráter Túlio (Daniel Dantas) volta a cometer atrocidades dentro da empresa de Santiago (José de Abreu).

Para continuar com seus desvios financeiros milionários, o vilão precisa da ajuda de Christian (Cauã Reymond). Então marido infiel de Rebeca (Andréa Beltrão) obriga o irmão gêmeo de Renato (Cauã Reymond) a fraudar um relatório financeiro da rede de supermercados Redentor.

Christian não quer mais ter participação nas fraudes de Túlio, porém o medo que descubram sua verdadeira identidade é tão grande, que o rapaz novamente se deixa levar pelos pedidos de mau caráter.

O amor está falando mais alto na novela

O casal de ex-namorados Christian e Lara (Andréia Horta) passam a se encontrar cada vez mais após transarem pela primeira vez. Porém em um desses encontros acontece por acaso, em um dos supermercados da rede Redentor. O rapaz fica sem saber como reagir com o encontro em público, mas não consegue evitar que a neta de Noca (Marieta Severo) e lhe dê um beijo na frete de todos.

Porém, quem flagra a cena é Elenice (Ana Beatriz Nogueira) pois chega ao local de táxi e vê tudo conforme vai se aproximando. “Eu não posso acreditar no que eu estou vendo”, diz ela a si mesma, então decide começar uma investigação por conta própria e pede para o taxista seguir a personagem de Andréia Horta.

LEIA TAMBÉM:

Um Lugar ao Sol: Túlio (Foto: Reprodução)

Um Lugar ao Sol: Túlio (Foto: Reprodução)

Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.