Um Lugar Ao Sol: O Jogo virou! Roney é humilhado e abandonado pela esposa

28/01/2022 às 10h03

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Danilo Grangheia interpreta Roney, um marido abusivo, em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol. Após aguentar por muito tempo agressividade de Roney (Danilo Grangheia), a personagem Stephany (Renata Gaspar) colocará um ponto final no casamento com o agressor, que também será impedido de se aproximar dela.

Essa confusão inicia quando Santiago (José de Abreu) descobre que Bárbara (Alinne Moraes) armou para separá-lo de Érica (Fernanda de Freitas) e muito arrependido de ter expulsado a personal trainer, ele pede a moça em casamento.

Então, sem pensar duas vezes a mãe de Luan (Miguel Schmidt) volta para a casa do empresário e o convence a contratar a cunhada como sua nova governanta, já que Mercedes (Angela Figueiredo) foi mandada embora.

A  tia de Luan, Stephany, adora a oportunidade de emprego e abandona Roney sem pensar duas vezes. Agora, elas sonham com o futuro e contam as horas para viver essa nova realidade. Só que o mau caráter não aceita assim tão fácil, ser ‘abandonado’ pela esposa e invade a mansão de Santiago atrás dela, disposto a tirar Stephany de lá à força – já que a considera a irmã de Erica sua propriedade.

O machismo de Roney passa dos limites, no entanto, acaba sendo barrado por outros mais machos do que ele. Acionados pelo próprio Santiago, os seguranças do pai de Rebeca (Andrea Beltrão) arrastam o ex-cunhado de Érica para fora da mansão e o atiram na sarjeta, humilhado e intimidado caso volte a tentar entrar na residência e pela primeira vez ele teme por sua vida.

LEIA TAMBÉM:

Stephany é espancada por Roney após receber presente na trama da Globo (Foto: Reprodução)

Tempos atrás, Stephany é espancada por Roney após receber presente na trama da Globo (Foto: Reprodução)

Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.