Um Lugar Ao Sol: Ravi será preso após bater em seu novo patrão
17/12/2021 às 12h09
Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, após de ficar um longo período desempregado por conta da implicância de Túlio (Daniel Dantas) e obrigar Christian (Cauã Reymond) a demiti-lo, Ravi (Juan Paiva) ele finalmente vai conseguir um novo emprego numa lanchonete do bairro.
Até que em certo momento, o rapaz ganhará um frango do patrão. Ele fica feliz e agradece o novo patrão. Mas após de servir o alimento para o filho, Ravi terá que levar o menino ao hospital as pressas, já que ele começará a passar mal. Ao saber do ocorrido, o chefe negará que tenha sido a comida que ele lhe deu.
“Tudo bem. Eu vou lá dentro, então, buscar o frango e o senhor come na minha frente, pode ser?”, iniciaria Ravi. “Dobra a língua para falar comigo, moleque…”, rebaterá o dono da lanchonete. “Moleque é o senhor que dá comida podre para os outros!”, responderá Ravi fora de si.
No momento da confusão, Ravi acabará dando uma porrada no chefe e será preso imediatamente. “Caramba, o que é que tu foi fazer?”, questionará Joy (Lara Tremouroux) ao visitar o amado na cadeia. “Cadê o Chico? Como é que ele tá?”, questiona Ravi preocupado com o filho.
Joy dirá que o menino continua mal no hospital e que eles não possuem nenhum dinheiro para pagar a fiança.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“Será que tu não tem ninguém para pedir emprestado? E o tal de seu Renato (Cauã Reymond), que era tão teu amigo?”, questionará a jovem. “De jeito nenhum! Aquele homem não presta! Eu posso estar desesperado, mas não quero nada que venha daquele homem, está me ouvindo?”, concluirá Ravi.
Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.