Um Lugar Ao Sol: Ravi pode ter um final feliz na novela das 21h

17/01/2022 às 10h43

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Ravi (Juan Paiva) de Um Lugar ao Sol (Divulgação - TV Globo)

Nos próximos capítulos da novela  Um Lugar ao Sol, logo depois de ser abandonado por Joy (Lara Tremouroux), Ravi (Juan Paiva) dará para Inácia (Yara de Novaes) uma grande quantia em dinheiro que guardava para que a ex-sogra deixe ele ficar com Yasmin (Maithê Rodrigues).

No meio desta turbulência que se tornou a vida de Ravi, Lara (Andréia Horta) chamará o rapaz para trabalhar em seu restaurante e sem pensar duas vezes ele aceita a proposta. Mas ao saber da situação, Christian será totalmente contra e pedirá para o amigo se afastar da mocinha imediatamente, com medo que seu plano vá por água abaixo.

Então o marido de Bárbara (Alinne Moraes) conseguirá um emprego para ele na rede de Supermercados Redentor, onde ele terá a oportunidade de iniciar uma carreira brilhante.

Ravi não decepciona e como sempre muito empenhado e batalhador. Com poucos meses de trabalho irá se destacar na empresa de Santiago (José de Abreu) e será considerado o funcionário do mês e esse é o primeiro passo para mudar sua realidade e as coisas começarem a caminhar em sua vida.

Oque acontece com Joy?

Logo depois ter sido roubada pelo amante, Damón (Ruan Aguiar), Joy (Lara Tremouroux) não pensará duas vezes em aceitar um suborno  feito novamente por Christian/Renato (Cauã Reymond).

LEIA TAMBÉM:

Preocupado, o farsante oferecerá dinheiro para que a pichadora permaneça em silencio e principalmente longe de Ravi (Juan Paiva), que terá sofrido horrores ao ser traído e abandonado.

Então a mãe de Francisco usará o dinheiro para se arriscar em pichações perigosas e acabará perdendo sua vida ao cair de uma construção.

Ravi (Juan Paiva) em Um Lugar Ao Sol (Foto: Reprodução)

Ravi (Juan Paiva) em Um Lugar Ao Sol (Foto: Reprodução)

Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.