A rivalidade entre os amigos Ravi (Juan Paiva) e Christian (Cauã Reymond) vai começar para valer nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol. E o motivo é claro: Lara (Andreia Horta).
A cozinheira acaba ficando entre os dois amigos, que disputarão o seu amor na reta final da novela. Mas antes disso, a neta de Noca (Marieta Severo) realmente cai nas garras do falso Renato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem nem imaginar que está se relacionando com seu ex-namorado, Lara se envolve sem pensar que pode sair machucada desta historia. E além de se entregar de corpo e alma para o rapaz, ela faz planos para o futuro.
Mas Ravi observa tudo e custa a acreditar que seu amigo de infância, está iludindo a mocinha novamente. Embora esconda o verdadeiro segredo do farsante, o pai de Francisco detona o empresário para Lara.
Ravi faz a caveira de Renato
Logo depois de um jantar com Lara e o falso Renato, Ravi tenta abrir os olhos da amiga, mas com cuidado para não falar demais. Ele diz que ficou desconfiado das verdadeiras intenções do ricaço.
LEIA TAMBÉM!
Lara até tenta defender o empresário, mas o funcionário da Redentor faz questão de lembrar que ele ainda é casado com Bárbara (Alinne Moraes). E ainda por cima, precisa amparar a esposa que está internada.
Ele está disposto a acabar com o namoro dos dois e começa a pagar de sonso. Em pequenos comentários, ele deixa Lara com a pulga atrás da orelha. “Acho que nele não dá para confiar”, afirma, confundindo totalmente a cabeça da cozinheira apaixonada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mocinha então decide analisar a situação, atentamente ela ouve os conselhos do amigo e dá um fim a relação que mal começou. Além de considerar o estado de Bárbara, ela dá um basta após ser completamente humilhada por Elenice (Ana Beatriz Nogueira).
Ravi (Juan Paiva), Lara (Andreia Horta) e Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu.