Um Lugar Ao Sol: Noca desconfia da atitude da nova funcionária

22/01/2022 às 14h40

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Um Lugar ao Sol: Noca pressiona Thaiane após flagrar ligação suspeita Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, que vai ao ar as 21h na TV Globo, Noca (Marieta Severo) começa a desconfiar de sua nova funcionaria Thaiane (Georgina Castro) após flagrar uma atitude inusitada e suspeita.

Sem pensar duas vezes, a filha de Jerônimo (Thelmo Fernandes) entra na vida da idosa sem contar o grau de parentesco entre elas. Desta maneira, ela mente ao dizer que nasceu no Espírito Santo e começa a trabalhar no restaurante da veterana.

Em seus primeiros dias de trabalho, a moça não gera nenhuma desconfiança em Noca. Entretanto, a cozinheira flagra Thaiane recebendo uma ligação de sua cidade natal e começa a desconfiar. “Ué, mas… Esse é o código de área de Confins. Confins do Alto. Você por acaso é de lá?“, pergunta Noca, desesperada.

Confins do Alto? Eu sou de Vitória, do Espírito Santo. Nunca ouvi falar nessa cidade, deve ser engano“, responde Thaiane sem pestanejar. “Mesmo se for, não é melhor atender?“, responde a veterana. “Se for pra mim, o que eu acho difícil, a pessoa vai deixar um recado. Mas onde é que fica Confins do Alto? A senhora já foi lá?“, questiona a filha de Jerônimo.

Fui uma vez. Para acompanhar uma conhecida“, responde a cozinheira, escondendo seu passado. E mesmo assim a senhora lembra o código de área?“, questiona a moça, que coloca Noca em uma verdadeira saia justa.  A veterana, então, responde que tem uma boa memória para números e prefere encerrar a conversa, antes que tudo termine mal. 

LEIA TAMBÉM:

Noca (Marieta Severo) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/Globo)

Noca (Marieta Severo) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/Globo)

Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.