Um Lugar ao Sol: Marieta Severo duvida de dom premonitório na trama

Um Lugar ao Sol: Marieta Severo duvida de dom ao sentir presença de mortos na trama

28/10/2021 às 22h31

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Um Lugar ao Sol: Marieta Severo duvida de dom ao sentir presença de mortos na trama Foto: Reprodução

A atriz Marieta Severo duvidará de seu dom premonitório em Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove da rede Globo. Na trama, ela viverá Noca, uma vidente, que ficará surpresa ao ler nas cartas o destino de sua neta, Lara (Andréia Horta), e se deparar com uma verdade absurda.

Record exibe capítulo especial de Gênesis para complicar a estreia de Um Lugar ao Sol

“Pela primeira vez na vida estou duvidando do meu dom. Não sei se é o amor obsessivo da minha neta por esse rapaz, mas, no meu jogo, ele aparece vivo”, desabafa a personagem em uma nova chamada da novela pela emissora.

O rapaz mencionado pela personagem interpretada por Marieta Severo em Um Lugar ao Sol é Christian (Cauã Reymond), jovem simples que será dado como morto. Contudo, quem morrerá será Renato, o irmão gêmeo dele. A partir disso, o protagonista decidirá trocar de lugar com o parente, a fim de desfrutar de uma vida de conforto que nunca teve, considerando que um é pobre o outro, rico.

Um Lugar ao Sol, escrita por Lícia Manzo, tem sua estreia prevista para acontecer no dia 8 de novembro na rede Globo. O folhetim já teve suas gravações concluídas e será exibido completamente gravado, o que será algo inovador na tradição da emissora carioca.

LEIA TAMBÉM:

Globo corta sem dó novela inédita Um Lugar ao Sol; canal entende que será um fracasso

Um Lugar ao Sol: Marieta Severo duvida de dom ao sentir presença de mortos na trama

Um Lugar ao Sol: Marieta Severo duvida de dom ao sentir presença de mortos na trama Foto: Reprodução

Atores reconhecidos como Cauã Reymond, Alinne Moraes, Andréia Horta, Marieta Severo, José de Abreu, Denise Fraga, Juan Paiva e Andréia Beltrão fazem parte do elenco da trama, e ela já está sendo comparada ao clássico mexicano A Usurpadora, por conta do tema da troca de gêmeos.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.