Érica (Fernanda de Freitas) mostrará mais uma vez que não está para brincadeira na trama das nove da Globo. Após sofrer com uma armação de Bárbara (Alinne Moraes), ela será pedida em casamento e ganhará status em Um Lugar ao Sol. Santiago (José de Abreu) demitirá Mercedes (Angela Figueiredo) e deixará a mulher contratar Stephany (Renata Gaspar) como governanta da sua mansão.
Simone se desespera e chora ao descobrir doença de Simaria e faz anúncio: “Se eu não parar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A virada da personagem acontecerá no capítulo que vai ao ar no próximo dia 31. Antes, nesta semana, o público terá visto a professora ser acusada de trair o companheiro com homens que supostamente conhecia em uma rede social de namoro.
Mileide Mihaile revela verdade sobre relação com Safadão e envolve filho: “Incrível”
As provas contra Érica terão sido plantadas por um hacker contratado por Bárbara e Elenice (Ana Beatriz Nogueira). Praticamente enxotada com o filho, Luan (Miguel Schimidt), do casarão de Santiago, a injustiçada terá passado o caos.
LEIA TAMBÉM!
Na Record, Sabrina Sato assina contrato com o SBT antes da Globo e choca público
Érica ajuda Stephany na trama das nove da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 23/01/22: Rodrigo Faro volta a cair e The Masked Singer Brasil segura Globo
Na verdade, Cecília (Fernanda Marques) é quem detonará a farsa da tia. Ao descobrir a verdade, Santiago irá com tudo para cima de Bárbara. Ele correrá atrás de Érica e a pedirá em casamento, com tudo que ela tem direito. Até agora, os dois estão morando juntos, mas a educadora física ainda não assumiu a posição de patroa do presidente da rede de supermercados Redentor em Um Lugar ao Sol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, Mercedes será dispensada porque entregará o tablet da personal trainer a Bárbara e guardará segredo mesmo após o circo pegar fogo. Érica, então, sugerirá que o companheiro deixe sua irmã como “secretária da mansão”. Com isso, ela manterá Roney (Danilo Granghéia) afastado.