Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Érica (Fernanda de Freitas) começa a ser humilhada diariamente por Bárbara (Alinne Moraes). A dondoca não suporta ver a proximidade da humilde professora de Educação Física com o seu pai, um senhor de mais idade milionário.
Revoltada da relação entre seu pai e moça, Bárbara tenta demitir a rival a sem pensar nas consequências. Entretanto Santiago (José de Abreu), ele fica sabendo do que está acontecendo por suas costas e proíbe a filha de prejudicar a jovem, pois está cada vez mais apaixonado por ela e encantado por seu filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem saída, a esposa de Christian/Renato (Cauã Reymond) finge que se conformou com a relação dos dois. Porém, ela continua humilhando a moça sempre que a encontra pela casa.
Mesmo com o apoio de Santiago, Érica ainda é vítima dos comentários maldosos da dondoca e sempre destratada por ela enquanto está longe de Santiago. Mas a história muda, quando a personal trainer descobre um podre da filha de Santiago.
Érica descobre segredo de Bárbara
Ela visita um dos apartamentos da família a pedido do milionário e esculta uma conversa de Bárbara com Janine (Indira Nascimento). Esperta, ela acaba ligando os pontos e percebe que a moça está pagando a estudante para usar seus textos.
LEIA TAMBÉM!
Sabendo que pode se vingar a qualquer momento, Érica decide esperar o melhor momento para desmascarar Bárbara e faz questão que seja na frente de todos. E não demora muito para isso acontecer. Em um jantar, Bárbara provoca a “amiga” de Santiago na frente de todos.
Cansada de ser humilhada, Érica dispara a verdade para quem quiser ouvir. “Ela não escreveu uma linha! A Janine escreveu aquele conto. Mas como ela é pobre, de baixo nível e mal educada, a tua filha é que ficou com os louros”, diz Érica, sem papas na língua, fazendo Bárbara virar uma grande piada e decepcionar toda a sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Érica (Fernanda de Freitas) e Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/Globo)
Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE