Um Lugar Ao Sol: Descubra quem é Jerônimo, o filho roubado de Noca

05/01/2022 às 8h53

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Um Lugar ao Sol: Noca fica de frente com passado, passa mal e é socorrida por filho perdido (Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, o segredo de Noca (Marieta Severo) que estava guardado às 7 chaves começa a ser descoberto e criar muitas suspeitas, principalmente porque até o momento ninguém sabe ao certo o que está acontecendo.

Há poucos dias Lara (Andreia Horta) fez uma importante descoberta e fica chocada com oque vê. Em uma das santas no altar a avó, a cozinheira acaba lendo uma mensagem misteriosa. “Protege meus filhos Jerônimo e Clarice”, diz a mensagem, que deixa extremamente sem saber do que se trata.

De acordo com as informações já divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, Noca está sem saída e acaba revelando seu grande segredo, contando para a neta que perdeu um filho recém nascido. “Tua mãe era pequena. Ele era recém-nascido”, diz ela, que deixa claro que o filho acabou sendo roubado ainda muito pequeno e sem dar muitas explicações.

Lara tenta esquecer essa história, mas após encontrar a certidão de nascimento do menino, acaba descobrindo que sua avó mentiu quando disse que sua mãe já havia nascido, quando o bebê foi roubado.

Jerônimo é o nome da criança que foi tirada das mãos de Noca, mas atualmente já é adulto e tudo indica que será interpretado pelo ator Thelmo Fernandes. A aparição do rapaz deverá ser mantida como um grande mistério, mas ele deve agitar a reta final do folhetim escrito por Lícia Manzo.

LEIA TAMBÉM:

Thelmo Fernandes e Noca (Marieta Severo) em Um Lugar Ao Sol (Foto: Reprodução)

Thelmo Fernandes e Noca (Marieta Severo) em Um Lugar Ao Sol (Foto: Reprodução)

Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.