Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) vai se arrepender amargamente após deixa Lara no aeroporto para assumir a presidência da rede de super mercados Redentor.
O amigo de Ravi (Juan Paiva) passará novamente por um momento complicado após sua farsa ser desmascarada e acabará sendo escorraçado do cargo por Santiago (José de Abreu).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faltam apenas 12 capítulos para o falso Rento ser desmascarado pelo pai de Bárbara (Alinne Morais) e acabar com a mentira que se estende desde o começo da trama.
Para quem está ansioso por esse momento, de acordo com o cronograma da novela, isso vai acontecer no dia (18). E todos na mansão da família vai descobrir mais uma traição de Renato, desta vez com Stephany (Renata Gaspar).
Oque ninguém imagina, é que Christian vai seduzir a irmã de Érica (Fernanda de Freitas) porque ela terá descoberto sua verdadeira identidade após ouvir uma gravação.
LEIA TAMBÉM!
Suas mentiras marcaram a trama, escrita por Lícia Manzo e serão todas descobertas fazendo com que Christian se arrependa amargamente de tudo que aprontou após a morte de seu irmão.
Vale destacar, que o rapaz simples do interior que mudou-se para o RJ para “tentar a vida” é o grande vilão da sua própria história. Afinal ele se enfiou em um mar de mentiras e deixou que o dinheiro mudasse sua essência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Christian vai perder tudo, suas mentiras e traições serão descobertas e o fim do rapaz é triste.
E nesse momento de sua vida, o farsante se verá completamente sozinho. Mas desta vez, ele não terá nem a amizade de Ravi (Juan Paiva) para chorar suas pitangas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sthepany e Christian (Foto: Reprodução – TV Globo)
Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu.