Um Lugar Ao Sol: Christian quase encontra seu ex-chefe

29/11/2021 às 12h17

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Um Lugar ao Sol: Renato (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, mais uma pessoa do passado ressurge e deixa Christian (Cauã Reymond) em choque do que pode acontecer. Dessa vez, quem aparece é Anchieta (Alexandre Lino), seu ex-chefe.

Sem imaginar oque está por vir, o rapaz marca uma reunião com Túlio (Daniel Dantas) na empresa da família. Mas o irmão de Renato fica sabendo por acaso sobre Anchieta e sai apressado do local, antes mesmo da chegada de seu ex-chefe, sem que ninguém perceba.

Túlio que está de olho nas atitudes de Renato, não entende nada, e nem que Anchieta trabalhou com Christian antes de acontecer a fatalidade com seu irmão. O rapaz é o gerente do estacionamento do aeroporto e chegou até a indicar o jovem para um trabalho noturno.

Mas infelizmente, Christian se envolveu em uma batida e discutiu com um cliente, logo no inicio da novela e acabou sendo demitido. Mas, dias depois ele conheceu Renato e a fatalidade com o gêmeo rico aconteceu.

Após dar um chá de sumiço na reunião, Christian não pretende voltar a empresa tão cedo, mas Túlio exige a sua presença em um restaurante para conversar sobre negócios. Sem saída, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) chega ao local, mas ao ver Anchieta de longe ele sai correndo sem pensar duas vezes.

LEIA TAMBÉM:

Ele telefona para Túlio e inventa mais uma desculpa. Mas como ele sempre está com um pé atras, o crápula começa a conversar com o gerente, que revela ao empresário a semelhança do falso Renato com seu ex-funcionário.

Christian (Cauã Reymond) e Anchieta (Alexandre Lino) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/Globo)

Christian (Cauã Reymond) e Anchieta (Alexandre Lino) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/Globo)

Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.