Um Lugar ao Sol: Christian humilha Bárbara e admite que casou apenas por dinheiro
15/03/2022 às 14h51
Após perder a guarda de Ludmilla, Christian/Renato (Cauã Reymond) surtará e humilhará Bárbara (Alinne Moraes). Revoltado, o farsante admitirá que se casou com a patricinha somente por dinheiro, em Um Lugar ao Sol.
Após o assassinato de Stephany (Renata Gaspar), a traição de Christian virá à tona e Bárbara decidirá devolver a filha recém-adotada nas cenas previstas para irem ao ar na quinta-feira (17).
+ Quanto Mais Vida, Melhor: Para conseguir se livrar de Tucão, Guilherme coloca Odete em roubada
A personagem de Alinne Moraes explicará a decisão durante uma audiência sobre o processo de guarda. Pouco depois, Christian surgirá aos prantos perto do berço vazio de Ludmilla quando estiver deixando a casa de Bárbara.
“E ainda se dá ao luxo de ir embora sem um pedido de desculpas, sem uma palavra”, alfinetará Bárbara. “Você quer uma palavra? Arrependimento. O único pedido de desculpas que eu devo é a mim mesmo. Por ter feito isso com a minha vida. Por ter deixado de ser quem eu era”, rebaterá Christian.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
+ Pantanal retorna à Globo, mas morte já levou 19 nomes da primeira versão; saiba quem
“Quem você era? O bêbado mimado que atropelou e matou uma pessoa? Que se encostou em mim por causa de dinheiro, foi ou não foi?”, disparará Bárbara. “Você ainda tem dúvida? Por que outro motivo, Bárbara, você acha que eu me envolveria com alguém como você?”, admitirá Christian.
“Certo. Sou eu a megera que devolveu a criança. Nem na cara da menina você olhava, mas a errada, a vilã, sou eu”, responderá a filha de Santiago (José de Abreu). “Nem isso você chega a ser, o que é ainda mais triste. Você é doente”, retrucará o personagem de Cauã Reymond.
“Eu sou doente? E você é o quê, então?”, soltará Bárbara. “Doente também. Ou não teria entrado nessa história. A diferença é que eu desprezo o que eu sou. E quero me curar. Me curar de você. E de tudo o que você representa”, disparará Christian.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.