Um Lugar ao Sol: Christian é desmascarado e ameaçado por Túlio
27/11/2021 às 13h02
Em Um Lugar ao Sol, Túlio (Daniel Dantas) vai desmascarar Christian (Cauã Reymond), que admitirá que roubou a vida de Renato (Cauã Reymond). O rapaz tentará explicar o que aconteceu para o crápula, mas será ameaçado após a confissão. “Você vai mofar o resto da vida na cadeia”, disparará Túlio.
+Famoso apresentador não se controla, expõe Luiz Bacci e assume passado do jornalista: “Ele fazia”
Túlio iniciará uma investigação nos próximos capítulos ao desconfiar de Christian e até irá para Goiás. Depois de procurar bastante, o vilão descobrirá que Renato foi assassinado por traficantes e que o irmão gêmeo assumiu seu lugar.
Túlio, então, convocará Christian para uma conversa: “O golpe perfeito, a não ser por um detalhe: o tempo que você precisou para fazer a tatuagem igual a do seu irmão”, falará ao mostrar imagens do cunhado pobre circulando sem tatuagem.
+Pétala Barreiros vence na Justiça e joga tudo no ventilador: “Vai ter que pagar”
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Christian falará a real para Túlio. “Bom, eu sei que visto assim talvez pareça que eu tive alguma coisa a ver com a morte do meu irmão, mas a verdade é que eu disse para ele quem eu era, disse que estava indo embora, que estava devendo aos traficantes”, iniciará o rapaz.
“Não que eu traficasse, mas… A verdade é que eu me meti com isso porque precisava livrar um amigo da polícia. Um amigo que foi preso injustamente. Você pode não acreditar, mas é a verdade: eu precisava do dinheiro e aceitei, sim, fazer um carreto. Uma única vez. Acontece que eu perdi a mochila que estava com a droga”, completará Christian.
Túlio o interromperá: “Deixa eu ver se eu entendi: um carreto para livrar um amigo que também foi preso, coitado, sem ter culpa nenhuma? De fato, é uma história muito inocente”. “Aconteceu comigo: um cara ferrado, da comunidade. Se fosse com um bacanão, filhinho de papai, a história seria outra, pode ter certeza”, alfinetará Christian.
Túlio não estenderá a conversa “Com isso, meu amigo, por baixo, você vai, no mínimo, mofar o resto da vida na cadeia”, dirá o crápula, ameaçando Christian.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.