Nesta segunda-feira (8), estreou a nova novela inédita da Globo na faixa das nove: Um Lugar ao Sol. A trama conta a história dos gêmeos Christian e Renato (Cauã Reymond), que foram separados ainda bebês. A sequência de cenas dessa separação fez o público lembrar do primeiro capítulo de Amor de Mãe (2019), quando Domênico (Chay Suede, na fase adulta) é vendido pelo pai.
+Bruna Marquezine assume excesso de autocobrança: “muito cruel”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte da mãe das crianças foi pouco após o parto, e mostrada logo nos primeiros minutos de Um Lugar ao Sol. Em seguida, o pai, que morava em uma casa simples no meio do nada foi visitado por um casal rico do Rio de Janeiro, que aceitou ficar com uma das crianças, mas deixou a outra para trás.
José Renato (José Primot/ Genézio de Barros) tentou pagar o pai dos meninos pela criança adotada irregularmente, mas ele não aceitou. Toda essa situação provocou um déjà vu no público, já que Amor de Mãe, a última novela inédita do horário, teve um início bem parecido.
LEIA TAMBÉM!
Um Lugar ao Sol: Cauã Reymond interpreta os gêmeos Christian e Christofer/Renato (Foto: Reprodução)
“Essa aí é a Kátia pegando o Domênico”, brincou um internauta chamado Roy Kent, em referência à personagem de Vera Holtz. “O cenário e a história de bebê levado lembram um pouco Amor de Mãe. Só não tem uma Lurdes [Regina Casé] para procurar por ele no futuro”, postou Fredinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O capítulo de Um Lugar ao Sol Um também sofreu críticas dos telespectadores pelo tratamento dado às imagens, que foi comparado aos filtros do Instagram. “Que filtro pavoroso”, disparou Kelly.
Escrita por Lícia Manzo, Um Lugar ao Sol tem 107 capítulos e já foi inteira gravada devido à pandemia de Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE