Um Lugar ao Sol: Cauã Reymond realiza desejo de sua mãe antes de falecer
28/10/2021 às 19h04
As gravações de Um Lugar ao Sol fizeram com que Cauã Reymond realizasse um sonho que sua mãe Denise Marques revelou pouco antes de falecer em 2019. Ela queria ver o filho novamente junto do irmão, Pável Reymond, que se tornaria o dublê do ator nas cenas que envolviam os gêmeos Christian e Renato na próxima novela inédita da Globo.
Record exibe capítulo especial de Gênesis para complicar a estreia de Um Lugar ao Sol
O intérprete deu mais detalhes a respeito da relação com o familiar nos bastidores de Um Lugar ao Sol com jornalistas promovida pela Globo nesta quinta-feira (28):
“Ele não tinha a experiência, mas encontrou um set carinhoso e atencioso. Foi muito potente, independentemente de qualquer dificuldade que tivemos, poder olhar nos olhos dele cheios de emoção [em cena]. Eu lembrei na hora que a nossa mãe contou no leito de morte, que queria nos ver juntos em tudo. Um Lugar ao Sol, de certa forma, nos proporcionou isso”.
Inclusive, o nome de Pável foi sugerido por Alinne Moraes, que viverá a vilã Bárbara na novela que estreará no próximo dia 8. “Eu estava passando o texto com ela, que me questionou quem gravaria as sequências dos gêmeos comigo. A direção estava fazendo uma pesquisa, e ela então me disse: ‘Por que não o seu irmão?”, contou.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Um Lugar ao Sol: Andréa Beltrão fura olho da amiga da filha e pega Gabriel Leone
A atriz já havia convivido de perto com o rapaz durante o casamento com Cauã Reymond, entre 2002 e 2005. “Aquilo foi reverberando dentro de mim e, em uma troca de roupa, encontrei o Maurício Farias [diretor artístico]. Toquei no assunto de forma despretensiosa, não queria colocar pressão”, explicou o ator.
Vale ressaltar que Farias gostou tanto do desempenho de Pável em frente às câmeras, que lhe confiou uma participação de alguns capítulos de Um Lugar ao Sol:
“Ele foi incrível e nos ajudou muito, porque tinha uma tarefa dificílima pela frente ao devolver a bola para o Cauã, que não podia simplesmente falar para o nada. A gente o colocou numa verdadeira roubada, era muito complicado, um trabalho de precisão. Achei legal chamá-lo para fazer esse personagem também, ainda que por poucos capítulos”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.