Um Lugar ao Sol: Após ameaça de Renato, Bárbara se desespera e fica entre a vida e a morte
01/01/2022 às 19h16
Após Christian/Renato (Cauã Reymond) ameaçar pedir o divórcio, Bárbara (Alinne Moraes) surtará. Abalada, a filha de Santiago (José de Abreu) se jogará na frente de um carro, será atropelada e passará por uma cirurgia delicada, em Um Lugar ao Sol.
Nos próximos capítulos da trama, Christian se reaproximará de Lara (Andréia Horta), mas não revelará sua verdadeira identidade. Ainda apaixonado pela ex-namorada, o empresário dirá para Bárbara que quer o divórcio.
+ Um Lugar ao Sol: Para não gastar dinheiro de Christian, Ravi vende bala na rua
Desesperada, a personagem de Alinne Moraes chamará Nicole (Ana Baird) para desabafar. A dubladora, ao notar o estado da irmã, irá até seu carro para buscar um calmante. No entanto, ao voltar, ela se deparará com Bárbara atropelada na rua.
Bárbara estará em estado grave e precisará passar por uma cirurgia delicada, correndo risco de sequelas neurológicas e morte. Na sala de espera, Nicole contará tudo para Cecília (Fernanda Marques).
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
+ Nos Tempos do Imperador: Pilar surta, arma barraco e sai no tapa com Zayla: “Cretina”
“A Bárbara não foi atropelada, não foi um acidente. Na verdade, ela se jogou. Se jogou na frente do carro, entende?”, revelará Nicole. “Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ela se jogou na direção de um carro que vinha de ré. Foi ela, entende? Foi ela quem se jogou. Eu tenho certeza, eu vi. Foi horrível, Cecília, horrível”, desabafará a dubladora.
Questionada por Cecília se já havia contado a verdade para o resto da família, Nicole dirá que manterá tudo em segredo. “Pelo amor de Deus, a tia Bárbara está doente, implorando por socorro, por ajuda. E você vai fazer o quê? Esconder isso dos outros?”, disparará a jovem.
“Eu não posso contar uma coisa dessas. Não sem a minha irmã concordar. Já basta o estigma por conta da minha mãe. Doença mental é doença até a página dois: no fundo, todo mundo acha que é frescura”, rebaterá Nicole.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.