Trambiqueiro, Alípio (Isio Ghelman) abandonará Elenice (Ana Beatriz Nogueira) às vésperas do casamento. No entanto, o falsário acabará preso e humilhará a mãe adotiva de Renato (Cauã Reymond), que irá até a delegacia para tirar satisfações com o namorado, em Um Lugar ao Sol.
Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (15), a personagem de Ana Beatriz Nogueira anunciará o casamento com Alípio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 13: Ex de Sthe Matos traiu influenciadora antes do reality show e verdade vem à tona
Nas cenas do capítulo de segunda-feira (20), o golpista dará uma desculpa esfarrapada e fugirá de Elenice. A madame ficará arrasada e se negará a acreditar que Alípio foi embora.
Pouco depois, a mãe adotiva de Renato se chocará ao ver, na TV, uma reportagem sobre a prisão do noivo. Elenice, então, irá até a delegacia para tirar satisfações. Lá, ela será humilhada pelo trambiqueiro.
LEIA TAMBÉM!
Intérprete de Alípio, Isio Ghelman comemorou o desfecho de seu personagem na trama. “Alípio vai ter um final justo. Ele é cruel”, disse o ator em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Selecionei alguns comentários engraçadíssimos no Twitter no dia em que a tornozeleira eletrônica dele apitou. Alípio tenta dar um golpe na Elenice enquanto ela também quer passar a perna nele. Agora, a verdade começa a ser revelada. Se fosse mais ou menos equilibrada, Elenice teria pulado fora quando descobriu a tornozeleira dele”, disse.
Um Lugar ao Sol: Alípio se dá mal, é preso e humilha Elenice em delegacia (Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
