Mensagem em tom de despedida de Jô Soares deixou conselho que emocionou
O ator, comediante, escritor e apresentador, Jô Soares (1938-2022) morreu em julho do ano passado aos 84 anos depois de passar semanas internado.
Mas horas após o anúncio de seu falecimento, diversos internautas se depararam com uma última mensagem de Jô Soares nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pensamento do artista, postado algumas poucas horas antes de sua morte, quebrou o coração de muita gente que o admirava há décadas.
Antônio Fagundes pegou muitos de surpresa ao fazer confissão inacreditável: “Vocês já sabiam”
No perfil do apresentador no microblog Twitter, o eterno Jô Soares escreveu um inteligente aconselhamento, que ficou registrado para sempre como sua última mensagem.
LEIA TAMBÉM!
“Não é necessário mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdade aos surdos. Mas não minta para quem te escuta e nem decepcione os olhos de quem te admira.”, escreveu Jô Soares, sendo considerada por muitos sua mensagem de despedida.
Última mensagem de Jô Soares quebrou o coração de muita gente (Foto: Reprodução/ Twitter)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No passado, Jô Soares assumiu que não era adepto das redes sociais, mas, recluso há anos desde sua aposentadoria da televisão em 2016, o veterano abriu, ao menos, uma conta no Twitter. Muito pertinente, já que ele era um exímio escritor.
REVIRAVOLTAS
Jô Soares teve mais de 70 anos de carreira e se tornou uma referência para o ‘gordinho’ bem humorado. Ele despontou em sucessos como o ‘Viva o Gordo’ (1981-1987), na Globo, e a convite de Silvio Santos, foi para o SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de marcar como Carminha e Thelma, Adriana Esteves teve doença diagnosticada e saiu da Globo
No canal paulista, o apresentador esteve à frente do ‘Veja o Gordo’ (1988-1990) e reformulou sua carreira por lá mesmo, comandando o seu primeiro talk show, o ‘Jô Soares Onze e Meia‘.
O sucesso do comediante que virou apresentador no SBT se tornou tão grande, que ele voltou para a Globo em 2000 com status de estrela máxima com o “Programa do Jô“, onde ficou por mais 16 anos no ar até sua aposentadoria.
O saudoso apresentador no Programa do Jô (Foto: Divulgação/ Globo)