Parece que o caso de estupro envolvendo o famoso jogador de futebol brasileiro, Daniel Alves que atuava principalmente como lateral-direito ou meio-campista, ganhou mais um capítulo. O atleta, que é considerado um verdadeiro craque, viu um canal de TV expor diversos detalhes do depoimento da mulher que o acusou de estupro na Espanha.
Aplicativo adversário do WAZE promete funcionar com GPS no celular, mesmo sem internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma televisão da Espanha teve acesso ao depoimento mais recente da mulher que acusa o jogador de estupro. Para quem não sabe, ele está preso desde janeiro, sob acusação de agredir sexualmente a jovem de 23 anos na boate Sutton, em Barcelona, em 30 de dezembro. Embora ele nega tudo, chegou a mudar diversas vezes sua versão dos fatos. Inicialmente, ele alegou que não conhecia a vítima, mas depois admitiu que houve relação sexual, mas que havia sido consensual.
Importante! MP do Bolsa Família é finalmente aprovada e auxílio gás é incluso; veja detalhes
Segundo o programa En Boca de Todos, da TV Cuatro, a vítima disse aos investigadores que o atleta levou sua mão até as partes íntimas dele, antes mesmo de entrar no banheiro da discoteca onde, segundo ela, houve o abuso. No entanto, de acordo com o que ela contou, primeiro Daniel Alves perguntou se ela sabia quem ele era.
LEIA TAMBÉM!
Novo saque do FGTS é disponibilizado e lista de beneficiários é divulgada; veja
DETALHES DE DEPOIMENTO SÃO EXPOSTOS
Júnior Moraes toma decisão e vai à Justiça para conseguir rescindir contrato com o Corinthians
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu disse ‘não'”, lembrou. Ele então teria respondido que era “jogador de petanca em Hospitalet” — um esporte de origem francesa, semelhante à bocha.”Lembro que pegou na minha mão e a pôs nas suas partes baixas. Voltou a me dizer para irmos embora. Eu disse ‘não’. Comecei a ter muito medo e pensei: ‘E se ele põe alguma coisa na minha bebida? E se faz alguma coisa à minha amiga?’ Pensei de tudo em muito pouco tempo”, declarou a mulher no depoimento sobre o estupro.
Leila Pereira compra avião milionário para o Palmeiras e aeronave terá chegada no Brasil adiantada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A TV não especificou quando o depoimento foi dado à polícia. Mas, a jovem disse que não sabia que a área para a qual Daniel Alves a chamou na sequência era um banheiro da boate. “Em nenhum momento eu soube para onde estava indo. Lembro de ir atrás dele. Nesse momento, pensei: ‘Certeza que é uma porta para a rua ou uma sala VIP ou outra zona da discoteca’. Ele abriu a porta e só quando entrei é que vi onde estava me metendo. Vi que era um banheiro pequeno, minúsculo”, acrescentou.
O caso de estupro envolvendo o famoso jogador de futebol ganha novo capítulo (Foto: Reprodução)
“Ele levantou o meu vestido e me fez sentar em cima dele. Lembro de lhe dizer ‘Não posso, não posso, tenho de ir embora, não quero’, e ele começou a dizer muitas coisas. Depois, quando me jogou no chão, lembro de ficar em choque. Não sabia o que fazer. Fiquei de joelhos diante dele. Nesse momento, vi uma tatuagem. Nesse momento, tive muito medo. Pensei: ‘Esse cara vai me machucar muito’. A cara, a tatuagem… Até o dia de hoje, são cenas de que me recordo muito”, relatou a mulher sobre a acusação contra o jogador de futebol.
Abel Ferreira pode convencer Real Madrid a pagar uma verdadeira fortuna por Endrick