Indo mal nos campeonatos e vivendo uma clima tenso nos bastidores, o Santos recebeu há pouco tempo o técnico Paulo Turra, que deixou o cargo de interino do Athletico-PR e encarou a oportunidade dada, às pressas, por Rueda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Turra chegou com tudo, alguns jogadores não gostaram, outros foram afastados, e a movimentações foi forte nos corredores da Vila Belmiro. Agora, as chegadas garantidas de Jean Lucas e Julio Furch, dão mais esperança ao time.
Rueda e Jean Lucas assinando papelada (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Santos FC)
LEIA TAMBÉM!
Turra decidiu liberar alguns jogadores do elenco, como Ivonei, que foi para o Botafogo (SP). Mas nesta última quinta-feira, 20 de julho, a dupla Miguelito e Patati, do Sub-20 do Peixe, brilharam muito na partida válida pelas quartas de final do Brasileirão da categoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe da categoria juniores do Santos ganhou de 2 a 0 do Internacional, onde Miguelito e Patati marcaram um gol cada. Vale destacar que eles foram liberados por Paulo Turra e parece que foi uma escolha acertiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Miguelito e Patati, do Sub-20 do Santos, marcaram um gol cada (Foto: Reprodução/ Santos FC Clube)
Demissão de Paulo Turra e Falcão?
Na última terça-feira (18), de acordo com informações do jornalista Felipe Takashi, o técnico Paulo Turra e o coordenador esportivo, Paulo Roberto Falcão, podem ser demitidos se a equipe não vencer o Botafogo, no próximo domingo (23).
Paulo Turra e Falcão nos bastidores do Santos (Foto: Reprodução/ Raul Baretta/ SFC)