Túlio Gadêlha envia recado surpresa e deixa Fátima Bernardes sem graça: “Dominadora”
11/06/2021 às 16h19
O deputado federal Túlio Gadêlha surpreendeu, na véspera do Dia Dos Namorados, a jornalista Fátima Bernardes, durante seu programa Encontro, na TV Globo.
O político enviou um recado em vídeo onde fazia elogios à companheira e brincou ao contar que a jornalista gosta de “dominar” o ombro dele quando está com fome. “Ai, que vergonha”, comentou Fátima.
“Pessoal, sei que vocês conhecem a Fátima apresentadora e alguns de vocês conhecem a Fátima jornalista, mas eu conheço a Fátima namorada. Sim, ela é carinhosa, divertida, parceira e muito romântica. Mas ela tem outro lado”, iniciou o deputado.
“Por exemplo, não queiram ver esse ser humaninho com fome. É assustador. Eu procuro sempre mantê-la alimentada, pro meu próprio bem. Ela também é uma namorada dominadora, esse pedaço [ombro direito] aqui de mim, esse ombro, já é mais dela do que meu”, continuou.
“Ai, que vergonha”, reagiu a apresentadora, que ria no estúdio ao lado da jornalista Tati Machado. Gadêlha continuou dizendo que Fátima gosta somente de um dos ombros.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Talvez tenha um pouco de exagero da minha parte [com a brincadeira do ombro], mas eu só queria dizer pra essa mulher, a minha Mulher-Gato, a minha Mulher-Maravilha, a minha Power Ranger Azul, a minha ciclista, a minha parceira de remo e a minha parceira da vida: eu te amo, te amo muito e te amo muito também”, finalizou o deputado.
“Ai, meu Deus. Eu também te amo muito”, respondeu Fátima Bernades. O casal convidado do sofá virtual, Fernando e Maiara, disseram que o momento foi “lindo”.
Fátima Bernardes faz pergunta indelicada e recebe resposta atravessada de Bil
A apresentadora do Encontro falou sobre seu relacionamento: “Lindo mesmo. Acho que a gente tem essa parceria mesmo. Agora nós estamos em casa, ele [Gadêlha] está me vendo agora, mas muitas vezes estamos longe. Mas isso independe, quando a gente se sente preenchido pode ser perto ou longe, mas a gente se sente alimentado. Muito lindo, muito obrigado por esse depoimento. Eu sei que pra ele não é fácil fazer assim, mas ele se superou”.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.