Troca de farpas: Joanna Maranhão sugere choque de realidade em Yasmin Brunet após polêmica com Medina

10/07/2021 às 16h19

Por: Elis Carraro Severnini
Imagem PreCarregada
Yasmin Brunet Recebeu críticas de Joanna Maranhão Foto: Reprodução

Yasmin Brunet Recebeu críticas de Joanna Maranhão
Foto: Reprodução

Joanna Maranhão se posicionou sobre a polêmica envolvendo Gabriel Medina, Yasmin Brunet e o COB do Comitê Olímpico Brasileiro. A nadadora não gostou das declarações da esposa da atleta depois que a modelo tentou se juntar ao marido na partida. Devido a restrições orçamentárias e uma crise de saúde, foi recusado pela seleção brasileira o pedido de Yasmin de Ficar junto de Medina devido as restrições de hóspedes.

Yasmin Brunet se pronunciou nas redes sobre a decisão

“Os surfistas têm o direito de levar uma pessoa para as Olimpíadas. Antigamente podia levar duas. Eles podem escolher uma pessoa. Inclusive tem uma pessoa levando o marido e tem uma pessoa levando um amigo, o que eu acho que está completamente certo. Só o atleta sabe o que ele vai precisar nesta situação. Só o atleta sabe quem realmente vai ajudar ele, quem ele quer que vá”, disse Yasmin Brunet, mulher de Medina sobre Tatiana Weston-Webb, que vai levar o esposo, Jessé Mendes, que por sua vez é seu treinador, e Ítalo Ferreira, que é seu amigo e analista-técnico.

A modelo argumenta que o campeão mundial quer tratamento igual. “Pelo contrário, ele (Medina) nunca pediu tratamento preferencial. Ele não quer ser tratado de forma diferente dos outros, é tratado como se fosse igual. Eu quero que as regras sejam válidas para todos”, disse Yasmin Brunet.

Patricia Poeta diz que as agulhas assustam quando se trata de vacinas. “Faço cara horrorosa”

LEIA TAMBÉM:

Joanna Maranhão cutucou Yasmin Brunet nas redes

Nas redes sociais, Joanna Maranhão, nadadora respondeu ríspida as declarações de Yasmin Brunet: “Mermão, alguém precisa verificar Yasmin. Não tenho nada a ver com isso, mas ela está em falando em uma história sobre ‘negligência do COB’. Veja, eu realmente acredito que as pessoas precisam entender o movimento olímpico”, disse ela.

“O que ela tá falando é dirigido a um público que não vive nem conhece o esporte. Não estou a falar de adeptos de futebol aqui … é outra realidade. O surf é um desporto pessoal e de competição. Todo mundo sabe o quanto é importante ter alguém por perto. Bem, meu amor, você sabia que a maioria dos atletas individualmente não tem nenhum treinador em jogo? Por que em geral? Não é apropriado não tem lugar pra todos!’, disse a nadadora

Sou Jornalista graduada pela Universidade Estadual Centro Oeste Unicentro . Atualmente sou repórter de TV e nas horas vagas me aventuro a escrever... Sou apaixonada por contar histórias e noticiar os fatos!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.