Tristeza, choro e gritaria de Sandra Annenberg nos bastidores da Globo foi relatada e exposta na TV

29/11/2022 às 9h35

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Choro e tristeza de Sandra Annenberg foi exposto na TV (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg é um dos grandes nomes do jornalismo da Globo

Sandra Annenberg é uma das jornalistas mais amadas do Brasil e caiu nas graças dos brasileiros ao demonstrar que um âncora de telejornal não precisa ser robótico ou sem emoções diante de tantas informações revoltantes e chocantes noticiadas diariamente ao público.

+Galã da Globo morreu de câncer, pobre e sozinho, tendo somente seis pessoas em seu enterro

Atualmente, Sandra Annenberg comanda o Globo Repórtesr nas noites de sexta-feira da emissora, ao lado de Glória Maria, após deixar a bancada do Jornal Hoje, onde permaneceu por 16 anos. A jornalista está no canal dos Marinho há mais de 30 anos.

Estima-se que o salário de Sandra Annenberg gire na casa de R$200 mil, mas é nítido que está sendo subaproveitada no comando do Globo Repórter. Desde que deixou o Jornal Hoje, em 2019, para ser substituída por Maju Coutinho, ela enfrentou uma barra.

Sandra Annenberg apresenta o Globo Repórter atualmente (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg apresenta o Globo Repórter atualmente (Foto: Reprodução)

Acontece que ela nunca desejou essa migração, pelo contrário, queria ficar no JH diante da adrenalina diária e amava o que fazia. Segundo divulgado pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão, na RedeTV!, na época, a jornalista foi pega chorando e gritando no camarim, ao dividir com alguém por telefone a situação que estava vivendo na Globo.

LEIA TAMBÉM:

Vida Pessoal

Para quem não sabe, Sandra Annenberg é casada com o também jornalista da emissora, Ernesto Paglia. Juntos, eles são pais da jovem Elisa, atualmente com 19 anos. A menina foi morar nos Estados Unidos para estudar.

+Perna necrosada e 65 cirurgias marcaram para sempre a vida e luta de famoso ator da Globo

O casal se conheceu na Globo, trabalhando juntos. O repórter é um dos maiores nomes do jornalismo da emissora carioca e Sandra foi designada para trabalhar com ele, se encantando pelo sei jeito, humor e inteligência.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.