Celebridades

TRISTE DEMAIS: Manoel Soares revela que sua mãe foi escrava na Bahia nos anos 60

Manoel Soares

Manoel Soares (Foto: Reprodução/ Encontro/ Globo)

Manoel Soares faz revelação triste sobre escravização da mãe da década de 1960

Na última terça-feira, 24 de janeiro, o apresentador Manoel Soares, do ‘Encontro’ da Globo, foi o convidado do podcast ‘Quem Pode, Pod’, de Gio Ewbank e Fê Paes Leme.

Durante mais de 2 horas de entrevista, o apresentador do ‘Encontro’ falou sobre a carreira, a nova fase em sua vida na tela da Globo ao lado de Patrícia Poeta, além de contar detalhes de sua vida pessoal que surpreenderam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas um fato é que Manoel Soares confirmou que sua mãe chegou a ser escrava na Bahia na década de 1960, um fato muito triste que marcou a vida da família para sempre.

Manoel Soares fala de carreira e vida pessoal em podcast (Foto: Reprodução/ Quem Pod, Pod/ YouTube)

+Edir Macedo e filho tem treta exposta e rapaz diz que virou morador de rua por rejeição

LEIA TAMBÉM!

“Minha mãe é especial não por ser minha mãe, mas porque é a única pessoa que conheço que viveu a escravização e o Facebook na mesma vida.”, iniciou o contratado da Globo.

“A gente está falando de uma mulher que foi vendida e comprada no Recôncavo Baiano na década de 1960. Imagina que minha mãe foi vendida. E ela viveu essa escravização.”, revelou Manoel Soares às apresentadoras do ‘Quem Pode, Pod’.

Mas um fato relatado por Manoel Soares deixou muitos entristecidos e, ao mesmo tempo, perplexos: “Ela [a mãe dele] tem uma das orelhas cortada porque seus donos rasgaram a orelha dela. Ela tem um monte de traços de uma vida que a gente acha que é [passado] e, ao mesmo tempo, ela está bombando no Face e no Instagram”, detalhou o apresentador do ‘Encontro’.

O companheiro de Patrícia Poeta na tela da Globo ainda relatou tudo que a mãe dele sofreu em seus antigos empregos apenas por ser uma mulher preta. “Fora todo o assédio sexual, assédio moral porque minha mãe sempre foi uma mulher bonita.”, confirmou Manoel Soares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O contratado da Globo falou da escravização da sua mãe à Gio Ewbank e Fê Paes Leme (Foto: Reprodução/ Quem Pod, Pod/ YouTube)

+Ator entregou atriz intratável e mal educada das novela da Globo e mostrou quem ela é

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Repercussão inesperada

No dia seguinte à entrevista, em 25 de janeiro, Manoel Soares se deparou com a repercussão de suas falas sobre sua mãe e a escravidão sofrida, e decidiu criticar, através de seu perfil no Twitter, sobre as notícias divulgadas.

Gente, eu Gio Ewbanl e Fê Paes Leme falamos sobre milhares de coisas no Podcast. Mas a repercussão está na escravização de minha mãe e meu comentário sobre hiper sexualização negra. Sério que de 2h30min só conseguimos lembrar disso? Sei la gente…”, criticou Manoel Soares publicamente no microblog.

Apresentador do Encontro se decepcionou com repercussão e detonou em crítica nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Twitter)

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.

Sair da versão mobile