Trindade em Pantanal, Gabriel Sater taca fogo do inferno em romance; entenda
10/05/2022 às 13h30
Gabriel Sater chegará em Pantanal e levará todo o fogo do inferno consigo. Com um pacto com o diabo, o peão engatará um romance quente com Irma (Camila Morgado), que se atrairá, pela primeira vez, por um homem que não teve nenhum relacionamento com a irmã, Madeleine (Karine Telles).
“O romance vai pegar fogo e será diferente da versão original. Terá outras nuances. Quando ele vê Irma, já se encanta por aquela princesa. Ele fala: ‘Princesa de olhos de diamante e cabelos de fogo'”, revelou Gabriel Sater ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.
+ Quanto Mais Vida, Melhor!: Juca toma decisão e vai para cima de Odete após descobrir tudo
O forasteiro estreou em Pantanal no capítulo do último sábado (7). Trindade revelou, ao Velho do Rio (Osmar Prado), que fez um pacto com o diabo. Ainda na entrevista, Gabriel Sater revelou que seu personagem invocou o coisa ruim por causa de sua habilidade com a viola.
“Ele é um peão sensitivo, que segue de fazenda em fazenda sem paradeiro. É um apaixonado pela música. E fez um pacto com o diabo por conta dessa habilidade. Acredito muito essa temática sobrenatural. Não tenho superstição, mas, antes de trabalhar, faço orações e peço licença. Entendo que a vida é repleta de forças sobrenaturais que merecem respeito”, disse Gabriel.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
+ Pantanal: Muda revela a Tibério seu verdadeiro nome
Pai de Gabriel, Almir Sater interpretou o mesmo personagem na primeira versão de Pantanal, exibida pela extinta TV Manchete.
“Graças a meu pai, conheci o Pantanal em 1991, quando ele arrumou a fazenda. De lá pra cá, todas as férias escolares, eu passava com ele. Ficava de dois a três meses no Pantanal. Parece que estava me alimentando com a cultura pantaneira para viver o Trindade agora. Sou um pantaneiro graças ao meu pai”, declarou Gabriel Sater.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.