Trindade em Pantanal, Gabriel Sater expõe ritual antes de ser ‘possuído por cramulhão’
11/07/2022 às 15h09
Intérprete de Trindade em Pantanal, Gabriel Sater revelou que faz um ritual para dar vida ao personagem, que é possuído pelo capeta na trama. O ator afirmou que pede “licença” sempre que seu personagem é tomado pelo cramulhão.
+ Além da Ilusão: Augusta expõe toda a verdade sobre morte de Elisa para Isadora: “Teu pai”
+ No Mais Você, Ana Maria Braga reclama ao ser proibida de fazer brincadeira com Xuxa: “Frustrada”
“Eu tenho respeito [para] lidar com energias que desconheço a força. Tanto que, antes de começar a trabalhar, tanto antes como depois, eu tenho o meu ritual de orações. Eu sou um homem de muita fé. Não vou dizer que tenho uma religião estabelecida, sigo várias. Não sei se é arrogante falar isso, mas minha boa índole, meu jeito de ser generoso com o mundo, minha boa energia, acho que são o caminho da minha fé”, disse Gabriel Sater em entrevista à Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo.
“Eu me dediquei como nunca pra fazer o Trindade, porque eu sabia que o desafio era muito grande, não só porque meu pai fez esse personagem, mas principalmente porque eu queria muito fazer, tem muitas nuances, muitas dificuldades, é hipercomplexo”, confessou o intérprete de Trindade.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Gabriel, inclusive, revelou que não dorme direito desde que começou a gravar a novela. O ator afirmou que passou a acreditar após ouvir histórias reais enquanto se preparava para interpretar o possuído.
“Quando eu li o texto, eu falei: ‘Nossa, que delícia vai ser fazer isso, de ser tomado pelo capeta'”, relatou Gabriel Sater.
+ Pantanal: Velho do Rio faz revelação surpreendente que muda a vida de Juma
+ Além da Ilusão: Emília é pega traindo o marido, perde filho, casa e fama e se desespera: “Errei”
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.