- Trindade em Pantanal, Gabriel Sater expõe ritual antes de ser 'possuído'

Trindade em Pantanal, Gabriel Sater expõe ritual antes de ser ‘possuído por cramulhão’

11/07/2022 às 15h09

Imagem PreCarregada
Gabriel Sater, de Pantanal, faz imposição à Globo em bastidores (Foto: Reprodução)

Intérprete de Trindade em Pantanal, Gabriel Sater revelou que faz um ritual para dar vida ao personagem, que é possuído pelo capeta na trama. O ator afirmou que pede “licença” sempre que seu personagem é tomado pelo cramulhão.

+ Além da Ilusão: Augusta expõe toda a verdade sobre morte de Elisa para Isadora: “Teu pai”

+ No Mais Você, Ana Maria Braga reclama ao ser proibida de fazer brincadeira com Xuxa: “Frustrada”

“Eu tenho respeito [para] lidar com energias que desconheço a força. Tanto que, antes de começar a trabalhar, tanto antes como depois, eu tenho o meu ritual de orações. Eu sou um homem de muita fé. Não vou dizer que tenho uma religião estabelecida, sigo várias. Não sei se é arrogante falar isso, mas minha boa índole, meu jeito de ser generoso com o mundo, minha boa energia, acho que são o caminho da minha fé”, disse Gabriel Sater em entrevista à Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo.

“Eu me dediquei como nunca pra fazer o Trindade, porque eu sabia que o desafio era muito grande, não só porque meu pai fez esse personagem, mas principalmente porque eu queria muito fazer, tem muitas nuances, muitas dificuldades, é hipercomplexo”, confessou o intérprete de Trindade.

Leia também:

Gabriel, inclusive, revelou que não dorme direito desde que começou a gravar a novela. O ator afirmou que passou a acreditar após ouvir histórias reais enquanto se preparava para interpretar o possuído. 

“Quando eu li o texto, eu falei: ‘Nossa, que delícia vai ser fazer isso, de ser tomado pelo capeta'”, relatou Gabriel Sater. 

+ Pantanal: Velho do Rio faz revelação surpreendente que muda a vida de Juma

+ Além da Ilusão: Emília é pega traindo o marido, perde filho, casa e fama e se desespera: “Errei”

Trindade em Pantanal, Gabriel Sater expõe ritual antes de ser possuído por cramulhão (Reprodução)

Trindade em Pantanal, Gabriel Sater expõe ritual antes de ser possuído por cramulhão (Reprodução)

Destaque
Gabriel Sater
Pantanal

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.