Vinícius Júnior voltou a ter o seu nome circulando neste final de semana. Isso porque, o famoso jogador da Seleção Brasileira e do Real Madrid, virou um dos principais assuntos nas redes sociais após os ataques racistas durante uma partida entre Valencia e Real. No entanto, poucos dias após a Federação entrar em ação, o craque foi convocado a depor no Tribunal.
Sampaoli dá ordem e o Palmeiras pode acabar na pior, após time tirar destaque de Leila Pereira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Tribunal de Instrução Nº 10 de Valência convocou atleta do futebol a depor como vítima de crime de ódio. O jogador do Real Madrid foi chamado a depor através de videoconferência. O Tribunal de Instrução tem conduzido o caso após repasse do Ministério Público de Valência.
“Flamengo é refém de alguns jogadores”, jornalista escancara verdade difícil e exige demissões
Além de Vinícius Júnior, os torcedores do Valencia detidos na última terça-feira (23), também prestarão depoimentos. Os jovens de 18, 19 e 21 anos são investigados por crime de ódio contra o famoso craque cometido durante partida no dia 21 de maio.
LEIA TAMBÉM!
Banco Inter anuncia novidade e revelação faz usuários explodirem de felicidade
A Justiça vai decidir se leva ou não os torcedores a julgamento. Na Espanha, as denúncias do Ministério Público passam primeiro pela instância de instrução antes que um juiz decida se os acusados devem ou não virar réus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol do Real Madrid foi convocado a depor (Foto: Pablo Morano/Reuters)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VINÍCIUS JÚNIOR SOFREU ATAQUES RACISTAS DURANTE JOGO
Corinthians tem reforço crucial cancelado de última hora e Luxemburgo fica em situação difícil
Para quem não sabe, depois que parte da torcida do Valencia começou a chamar Vinícius Júnior de “macaco”, o jogo foi paralisado ainda no segundo tempo. O confronto era válido pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol. Em campo, o jogador apontou para os torcedores que o insultavam e chegou a discutir com eles ainda em campo.
Grande virada: Vinícius Júnior se aproxima da marca mais valiosa de moda do mundo
O jogo ficou parado por 10 minutos na ocasião. Pouco tempo depois, o craque brasileiro se envolveu em uma confusão com os jogadores do Valencia e mesmo tendo levado um mata-leão, foi expulso da partida. Dias depois, o cartão vermelho foi anulado pela Real Federação Espanhola de Futebol, mas tudo segue em investigação.
Destino de Allan, do Atlético-MG, é revelado e decisão pega o Palmeiras de surpresa