Raphael Cavalcante Veiga, mais conhecido apenas como Raphael Veiga é um famoso futebolista brasileiro que atua como meia-atacante. Antes de ser contratado pelo Verdão, no início da sua carreira, o craque de futebol jogou nas categorias de base de vários clubes, até chegar ao Audax. No entanto, agora, o atleta deixou os torcedores do Palmeiras de queixo caído após discutir com Rony pouco depois da derrota da equipe comandada por Abel Ferreira.
Urgente! Ônibus com delegação do Vasco pega fogo no meio da estrada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RAPHAEL VEIGA E RONY DISCUTEM APÓS DERROTA DO PALMEIRAS
Pode ser difícil de acreditar, mas Rony e Raphael Veiga acabaram se desentendendo durante a derrota do Palmeiras para o Atlético-MG, na última quinta-feira (19). Apesar do ‘treta’ não ultrapassar as quatro linhas, o Verdão já começa a apresentar um clima instável, o que pe considerado praticamente inédito durante o comando do português. Pelo contrário, o Alviverde ficou marcado nos últimos três anos por majoritariamente apresentar clima de calmaria e muita organização.
Romário dá passo chocante e se aproxima da presidência de grande clube brasileiro de futebol
LEIA TAMBÉM!
De acordo com o Lance!, os pilares da instituição, comissão técnica, jogadores, torcida e diretoria, se acostumaram a conviver de forma totalmente harmônica, o que contribuiu para o período vitorioso do clube de futebol. Prova disso é que desde que Abel Ferreira chegou, em 2020, foram oito títulos conquistados.
Dorival Júnior dá adeus! São Paulo deixa craque de lado e jogador é especulado em rival
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, a dupla discutiu no decorrer do jogo e um possível clima de animosidade no elenco agitou as redes sociais. Entretanto, pessoas do próximas de Rony, Veiga e de dentro do próprio Palmeiras garantiram que foi um desentendimento normal, no ‘calor da emoção’ do jogo. Inclusive, os dois são amigos próximos.
Os jogadores de futebol acabaram discutindo após a derrota do Verdão (Foto: Gazeta Esportiva)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo que o caso seja tratado com uma certa ‘normalidade’, não é algo comum para o Verdão. Isso porque, a última vez que algo assim aconteceu foi em 2021, quando Weverton e Gustavo Gómez bateram boca no primeiro tempo da derrota alviverde para o Fortaleza, no Castelão.
Leila Pereira abre os cofres e Palmeiras oferece pagar R$96 milhões para roubar atacante do Flamengo