Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno, mais conhecido como Galvão Bueno voltou a ficar entre os assuntos mais comentados. Isso porque, o famoso ex-comentarista esportivo da Globo chamou a atenção mais uma vez ao lamentar o desempenho da Seleção Brasileira novamente. Sem poupar comentários, o profissional fez questão de demonstrar a sua insatisfação com à estreia da equipe na Copa América.
Decisão tomada! Governo bate o martelo sobre novo RG e novidade afeta idosos; confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galvão Bueno revela decepção com o último jogo da Seleção Brasileira
Mães podem comemorar! Governo Lula libera bônus de R$ 300 para mulheres que recebem o Bolsa Família
O jornalista não foi capaz de conter e reagiu ao empate de estreia da equipe diante da Costa Rica, nessa segunda-feira (24), no SoFi Stadium, em Los Angeles, pela Copa América. Para o profissional, o resultado foi um verdadeiro fracasso. “Brasil e Costa Rica 0 a 0, isso é normal? Não. Seleção Brasileira jogou melhor? Sim, mas e o gol? Foi uma decepção, foi um fracasso a estreia da Seleção Brasileira”, declarou ele em um vídeo publicado no Canal GB.
Santos vai atrás de reforços, envia proposta por jogador do Flamengo e clube carioca responde
LEIA TAMBÉM!
Dorival Júnior, técnico de futebol da Seleção Brasileira de futebol, é criticado (Foto: Reuters)
Flamengo: Bruno Henrique sofre lesão e é afastado dos campos por tempo indeterminado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galvão Bueno ainda criticou as substituições feitas por Dorival Júnior. Para quem não acompanhou, o técnico do Brasil tirou Vinícius Júnior aos 25 minutos do segundo tempo para colocar Endrick. O narrador disse o movimento foi errado. “Não se tira em um jogo que está precisando de um gol para ganhar, mesmo que não esteja jogando tudo aquilo que sabe e espera na Seleção, como decide jogos no Real Madrid. Não se tira o craque do time”, disse.
Bomba! Fernando Diniz é demitido pelo Fluminense e choro toma conta dos bastidores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-Globo ponderou também que a equipe de futebol jogou bem, criou e teve mais chances. Entretanto, não conseguir tirar o zero do placar foi tratado como uma decepção. “Não ganhar da Costa Rica, é um péssimo resultado. É uma péssima estreia. É uma decepção”, ressaltou. Com o empate, o Brasil ficou na segunda posição da chave com um ponto conquistado. O Brasil volta ao campo na próxima sexta-feira (28), às 22h (de Brasília), contra o Paraguai, em Las Vegas.
Caduca ou não caduca? Serasa revela a verdade sobre dívidas antigas e choca população
Galvão Bueno não segura a língua e desabafa sobre o desempenho da equipe brasileira (Foto: Reprodução/Youtube)
Veja os 4 perfumes femininos que vão deixar os homens fascinados logo no 1º encontro